Pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo (PSB), cumpriu agenda na cidade de Campina Grande, nesta quarta-feira (16). O socialista visitou as fábricas Gráfica Imediata, Biscoitos Beija Flor, Plastmam, DuraPlast e a Plasnog. João foi recepcionado pelos empresários que apresentaram os setores das empresas e os processos de fabricação dos seus produtos.
Na fábrica Plasnog, localizada no Distrito Industrial de Queimadas, o empresário Marcos Vinicius afirmou que recebeu João com bastante entusiasmo. “João demonstrou bastante interesse em conhecer a nossa empresa ele visitou alguns setores e também conheceu nossos colaboradores. João já está acostumado com a administração. Há muitos anos ele trabalha como administrador público e sabe de perto o significado de uma boa gestão. Precisamos de uma pessoa assim como ele, experiente e que cuide da nossa Paraíba”, explicou Marcos Vinícius
Outra fábrica que João também conheceu nesta quarta-feira, foi a Gráfica Imediata que atua há 20 anos no mercado com a linha impressa de papel, adesivos, rótulos sacolas, caixas e toda a linha edital como livros jornais, catálogos e apostilas. O proprietário da fábrica, Roberto Apolinário, disse que pôde conhecer, hoje, um pouco mais quem é João Azevêdo. “Para nós foi uma grande honra receber o pré-candidato. Pude perceber que João é uma pessoa extremamente preparada no que diz respeito à gestão. Foi muito bom conhecer João pessoalmente. Eu já vinha acompanhando o trabalho dele através das redes sociais e entrevistas nas rádios e o preparo e experiência que ele tem com gestão me chamou bastante atenção”, destacou o empresário.
“Eu fui muito bem recepcionado pelos empresários da cidade de Campina Grande. Nos oito anos de governo, houve um crescimento bastante significativo no setor industrial o que reflete positivamente na geração de emprego e renda para o nosso Estado”, explicou João.
Além das Fábricas Plasnog e Gráfica Imediata, João também visitou as empresas Biscoitos Beija Flor, Plastmam e Duraplast.
Na cidade de Campina Grande, João também concedeu entrevistas para cinco veículos de comunicação e esteve acompanhado da pré-candidata a deputada federal, Ana Cláudia Vital (Podemos), dos vereadores Anderson Maia, Galego do Leite, do ex-vereador e pré-candidato a deputado estadual Napoleão Maracajá
1 Comentário
Um dos projetos que defenderei junto ao governador João Azevedo é o fomento da ovinocaprinocultura na Paraíba levando em conta o potencial dos nossos pastos arbóreos, as tecnologias já existentes e que precisam ser fortalecidas e o plantel que deverá receber melhoramento genético.
Por incrível que pareça, a Paraíba importa carne de ovinos de países como o Uruguai e até de outros estados que chegam aqui não a preços competitivos, mas muito acima do que costumamos pagar.
O objetivo é incentivar os produtores do micro ao grande no fornecimento de quatro produtos principais: carne de boa qualidade, couro para a industria calçadista de Campina Grande e arredores (wet blue), farinha de sangue como componente proteico para os criadores de frango capoeira na modalidade extensiva e leite/derivados.
Acreditem, o impacto dessa medida para o interior da Paraíba seria maior do que, por exemplo, a instalação de uma fábrica de automóveis.