Sem categoria

Como se muda da água para o vinho

3 de outubro de 2019

Como os senhores e as senhoras sabem, estive Secretário Executivo da Comunicação do Estado durante três anos do Governo Ricardo Coutinho e por alguns meses no Governo de João.

Durante o tempo em que lá estive, testemunhei o tiroteio disparado por jornalistas financiados pela Prefeitura sobre o governador Ricardo Coutinho e sobre os seus amigos e auxiliares.

Esse pessoal ficou do lado de lá disparando e do lado de cá não ia nenhum aceno para que se compusessem com o Governo.

Que batessem. A verdade haveria de prevalecer.

E prevaleceu.

Tanto prevaleceu que o governador Ricardo Coutinho conseguiu, debaixo do tiroteio, eleger o seu sucessor no primeiro turno, um senador da república, vários federais e a maior bancada de deputados estaduais.

O tempo passou e…

Como num passe de mágica, os que atiravam no Governo naquela época, deixaram de atirar.

Prosseguem atirando no ex Ricardo Coutinho, que mesmo sem caneta e sem tinta, continua pautando esse povo e incomodando muita gente.

Mudaram, todavia, o tom quando a referência é o Governo do Estado.

Terão descoberto que estavam errados naqueles julgamentos que faziam do Governo?

E esse ódio virulento a Ricardo Coutinho?

O povo precisa de respostas.

Você pode gostar também

6 Comentários

  • Reply Paulinho 3 de outubro de 2019 at 11:14

    Parabéns Tião, perfeita análise. Isso faz parte da velha política que foi destruída na gestão de RC.
    Todos sabem que o pivô para trazer esses blogs da PMJP para o Governo chiam-se Nonato Bandeira. O povo não é bobo e não foi esse projeto na qual votamos ….

  • Reply Jordão Barrios 3 de outubro de 2019 at 11:14

    Vdd e q jornalismo/matérias e tudo q envolve política, não existe credibilidade ou seja tudo há um jogo de interesse aonde que q seja , E FATO !!!!

  • Reply Mercia de Fatima 3 de outubro de 2019 at 13:43

    Esse João se mostrou uma pessima surpresa. Quanto a oposição eu tenho a impressão que sua grande maioria acha qua a população é formada por pessoas com Alzheimer, malucos e desmemoriados. Hoje ouvi no programa de rádio um politico de oposição falar bem de João e dizer que ele é bem diferente de Ricardo, alias nem citou o nome disse o seu antecessor (Ricardo é um nome forte né kkk). Agora esses politicos de oposição precisam entender que votamos em João pra ele ser igual a Ricardo que mudou a Paraiba em tudo pra melhor. Deixou o estado pavimentado pra João brilhar. Ai vem esse cara e fala um negócio desse, sinceramente o candidato que falar mal de RC pra mim já perdeu meu voto e minha confiança. Hoje qualquer bobagem que João faz (sabemos que ainda é heranca da administração RC), a midia faz uma zuada. É muita decepcao, mas por mais que tentem derrubar RC as obras e ações de seu governo falam mais. A midia hoje pode fazer o carnaval mas nós não somos cegos e vemos a mudança que ocorreu. Pra ter credibilidade, não precisa posar de bonzinho, de simpático , de bom moço etc… (ações mostram o que cada um é de verdade), queremos trabalho, queremos resultado, essas qualidades (simpatico, bonzinho) ,já temos em casa e nos amigos que escolhemos. Os politicos podem ficar tranquilos, nos devolvam nossos impostos em forma de trabalhos e ações e podem mostrar como realmente são, simpaticos ou não, precisam mostrar trabalho, eficiencia e seriedade com a coisa publica,só isso.

  • Reply zezim 3 de outubro de 2019 at 14:28

    ótimo Tiao…O problema é que, durante toda a sua vida, você fez o mesmo….Todo o jornalismo paraibano, principalmente pessoas como vc foram assim…

  • Reply LAVOISIER 3 de outubro de 2019 at 17:18

    A imprensa esgoto Também tem suas estratégias, e ,eles estão aproveitando o racha do PSB para pegar o vácuo e tentar tirar a pedra do caminho deles (Ricardo Coutinho) através de João Azevedo.

  • Reply cicero de lima e souza 3 de outubro de 2019 at 23:06

    Sabem eles que RICARDO será o futuro Prefeito da Capital.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.