Em Bananeiras reina uma apreensão. Embora até o momento seja uma cidade sem nenhum caso de Covid 19, há o medo do vírus chegar pelos que vem de fora passar fins de semana em casas que alugam em condomínios fechados. Essas aves de arribação alugam os imóveis por temporada, passam a temporada fazendo festas e na segunda-feira entregam as chaves aos donos das belas residências, que as preparam para novos aluguéis. E aí reside o medo: Será que eles deixaram apenas as casas ou nelas também deixaram, adormecidas, as sementes do mardito para germinarem no seio do povo bem cuidado de Bananeiras?
**
A prefeita Márcia Lucena desmentiu notícia veiculada por portal do Conde contendo denúncia “de profissionais” da saúde contaminados com coronavírus que estariam obrigados a trabalhar, mesmo doentes. Márcia garante que servidores da saúde do Conde infectados pelo Covid 19 foram afastados desde os primeiros sintomas.
**
Não tenho mais dúvida: O presidento Bolsonaro dá mais valor à economia do que a vida da população. Ele disse isso ontem com todas as letras a um estupefato ministro presidente da Suprema Corte.
**
Borborema teve confirmado o seu primeiro caso de coronavírus. Trata-se de uma mulher que pegou o mardito ao deslocar-se até João Pessoa para participar de uma festa de aniversário.
**
O governador Ibaneis, de Brasília, defende a reabertura dos estabelecimentos comerciais de forma organizada. Ele acha que se não for assim, os comerciantes abrem na marra e o Governo não tem condições de fiscalizar. Ex-conselheiro da OAB, Ibaneis é aliado do presidento Bolsonaro. Daí…
**
Segundo laudo pericial, aquela mulher dos Ribeiro Coutinho atirou no marido pelas costas.
**
Viram como Regina Duarte perdeu a compostura ao ser confrontada com o vídeo de Maitê Proença na entrevista à CNN? Eu assisti e fiquei perplexo. A mulher é uma descontrolada. E ainda falou que os jornalistas estavam desenterrando defuntos.
**
Bolsonaro promete vetar o reajuste para os servidores aprovado pela Câmara dos Deputados. Dos servidores civis, convém ressaltar, porque o aumento para os militares está mantido.
**
Ele é bem besta de não manter.
**
E chegou mais uma sexta-feira.
**
Insossa e sem graça, mas sexta de qualquer maneira.
**
E as sementinhas de mil reais do bispo Valdomiro?
**
Será que curam morróia?
**
Que bicho mais escroto!
**
Daqui pra dezembro a gente sai dessa.
7 Comentários
O Flávio Migliacci se despediu da vida mostrando ao país inteiro que a “mocinha” sempre foi uma vilã .
A raposa que enganava a todos se fazendo passar por ovelha, usando os truques que conhece como atriz.
Zombou dos que foram torturados por que lutavam pela liberdade. Fez chacota da dor das familias que perderam seus entes queridos. Cuspiu na cara de todos nós!
Mostrou que entre ela e seu “mito” não existe nenhuma diferença: ambos são monstros!
Você me dá nojo, Regina!
Ckmo o Bolsonaro já reconheceu que e um analfabeto funcional, e que não entende o que ler, ficou uma dúvida:
Ontem, no STF, será que ele entendeu a lição que recebeu do Dias Tofolli:
GOVERNAR NÃO É SÓ DAR ORDENS,
É DIALOGAR.
Eu acho que o Bolsonaro não entendeu nada.
Dia após dia vazam informações sobre a tal reunião ministerial do dia 22 de abril, e que o Moro citou no seu depoimento.
Já se sabia dos palavrões e das ameaças
de demissão proferidos pelo sr. Bolsonaro.
Hoje vazou a informação do barraco entrs o Guedes e um outro ministro, das menções nada gentis à China, e dos termos inapropriados com os quais o sr. Weintraub se referiu aos ministros do STF.
Possuvelmenre ocorreram mais “coisas interessantes” naquele encontro que supostamenre seria uma reunião de trabalho do presidente com os seus ministros.
Tião que coisa feia que que atual givernador fez, descontado pb-prev dos reformados e pencionista da policia militar. Tenho certeza se vosse governo Ricardo coutinha empressa estava dando mulesta. Descontar um pouco salario das viuvas dos militares que trabalhou tanto nosso estado.
Demonstração de humanismo, inteligência, perspicacia, doçura , humildade, segurança , grandeza?
Em qual dialeto desconhecido a entrevistada de ontem da CNN se expressou que foi impossível para um simples mortal , como eu, captar tantas ” qualidades” nas falas dela?
Qualidades perceptíveis só para alguém que pensa exatamente como ela, e partilha os mesmos sentimentos horripilantes.
Deve ter sido o dialeto usado pelo Weintraub, e por isso ele confunde falta de educação e desrespeito com contundência.
Tião, pelo que observo nas fotos, tenho a impressão que a cidade de Bananeiras fica dentro de um buraco, numa depressão. Se é verdade, não entendo porquê faz frio.
Bananeiras é uma cidade de topografia acidentada. O centro da cidade realmente é a área de cota menor, mas as áreas onde ficam localizados os condomínios estão em cotas maiores, ou seja, ficam nas áreas mais altas. A questão do frio é porque a cidade fica encravada na região do brejo, onde o clima é frio durante a noite, principalmente no inverno que se inicia e vai até o mês de julho.