Destaques

Iveraldo Lucena acaba de falecer

7 de julho de 2020

O professor,  ex reitor  e ex secretário  Iveraldo Lucena  acabou  de falecer.  A notícia  da morte  dele foi dada pela filha,  Márcia  Lucena,  em texto  publicado  no Facebook,  a seguir  transcrito:

Aos Amigos e Amigas

Meu pai morreu fisicamente agora!
Estava, a seu pedido, sedado desde ontem e hoje, como um bom andarilho, parte para sua nova caminhada, do jeito que ele gostava, em uma trilha desconhecida. Vai cheio de amor e verdade!

Informamos que faremos o velório na Pitumirim só para a família, pois não queremos colocar em risco, diante da pandemia, a saúde das pessoas que amamos.

Pedimos que emanem sua melhor energia, seu melhor pensamento, sua lembrança mais gostosa para que meu pai possa reforçar sua bagagem.

Minha mãe, quando nós viu todos aqui juntos, entendeu sozinha que ele havia morrido. Está serena…

Se ela, diante da morte do amor da vida dela está serena, pedimos que todos se inspirem nessa serenidade para que a partida do meu pai seja linda como ele!

Amamos vocês!

Você pode gostar também

5 Comentários

  • Reply Ailton Elisiário 7 de julho de 2020 at 09:30

    Fui colega de Iveraldo na Universidade Federal e na Prefeitura de Campina Grande, lá como professores e cá como secretários. Tínhamos uma sólida amizade. Que meu amigo descanse em paz, especialmente depois de ter aqui cumprido com muito êxito sua missão. Receba-o o Senhor em sua glória e misericórdia.

  • Reply Paula Frassinete 7 de julho de 2020 at 09:48

    Querida Márcia, nesta hora há pouco a dizer,só abraçar muito forte,e relembrar momentos importantes . Como lembro de Iveraldo, sempre alegre, gentil, feliz. Ele,mais do que no guem, praticava das ideias de Mário Benedetti,o poeta, de quem eu gostava tanto desta frase ” caminhante, não há caminho, o caminho se faz ao andar”. Que inhada linda ele deve estar fazendo agora, por “prados verdejantes e rios transparentes” Que Deus o receba na sua luz.

  • Reply Lurdinha 7 de julho de 2020 at 10:17

    Para sempre na história da paraiba

  • Reply Adailton Izidro da Costa 7 de julho de 2020 at 21:27

    Sentidas condolências aos familiares e amigos do meu dileto e estimado Prof. de História Iveraldo Lucena, no curso de História, no Campus I, da UFPB. Sensato, amigo, solidário e assim muito querido e respeitado. Eternas saudades e recordações. Dencanse em paz.

  • Reply jose rodrigues da silva 8 de julho de 2020 at 10:44

    Professor Iveraldo Lucena, homem de bem, a UFPB lhe deve muito, descanse em paz.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.