Na véspera da passagem do presidente Jair Bolsonaro pela Paraíba, um áudio, obtido com exclusividade pelo Fonte83, revela o verdadeiro motivo pelo qual o candidato Wallber Virgolino (Patriota) tenta a todo custo ligar a sua imagem a do presidente. Wallber quer mesmo é dinheiro, conforme ele mesmo afirma no áudio. Ouça abaixo.
A grande incógnita é: de qual dinheiro ele se refere? Já que o seu partido não tem fundo eleitoral.
Bolsonaro muito menos pode liberar dinheiro, pois esse nem partido tem.
4 Comentários
Esse cidadão não tem nada pra acrescentar na política, mas esse áudio não tem nada demais. Claro que vem dinheiro de algum lugar.
DA FONTE 8×3 = 24: Se, e somente se, esse minúsculo trecho de algum bate papo coloquial, porém sem contexto definido ou descrito, viesse a ser realmente o que deveras ocorre nesse campeonato de rasteira em cobra, só demonstra que o valente deputado Virgolino, dono de Faísca e Fumaça e nada mais, está na mesma situação dos adoradores do AUXÍLIO EMERGENCIAL, nada de idolatria ao MITO. O que interessa apenas é que tenha o tempero pro Sopão do Lampião e o mingau no papeiro da campanha. Nesses tempos de FAKE NEWS e de EDITORES DE ÁUDIO MAC 6.0 ou mais, nada merece credibilidade imediata. FULEIRAGENS TEM DE MONTÃO E SATANÁS DA ENGANAÇÃO É O QUE NÃO FALTA. TEM ATÉ CANDIDATO QUE NÃO TEM PROJETO NEM PROPÓSITO ALGUM, A NÃO SER MANTER A FAMA DE ARROCHADO. MAS ISSO É DOENÇA QUE DÁ E PASSA COM O TEMPO QUE A TUDO DESTRÓI. PURO VÍCIO EM ADRENALINA. NADA MAIS. kkkkkkkkkkkk
Mestre Tião, não possuo procuração para defender politico A ou B, mas me vejo na obrigação que exigir um jornalismo plural, ético, correto e isento, pois o áudio que repassaram para você não condiz com a realidade e a verdade atual. Se vc ouvir na íntegra o áudio original, verá que a fonte 83, editou criminosamente, ardilosamente e maldosamente o referido material , sabe-se lá, com que propósito, mas com certeza, menos o de noticiar o fato limpo e correto ao seu seleto público. Enfim, esperar o quê mesmo de um sujeito vil, venal e abjeto como este FG? Personagem principal das operações da Polícia Federal e do Gaeco (Xeque-mate e Calvário) e, tentando a todo custo sua sobrevivência neste meio jornalístico piegas e tupiniquim. Será que ele tem a mesma energia para denunciar as peripécias de Luís Torres e Raimundo Nonato Bandeira? Quem disto usa… disto cuida !
O chapéu que dizem que ele deu de presente para o Bolsonaro, hoje em CG, não vai ser pago com verba do gabinete, vai?
Eu só estou curioso por que o Bolsonaro está acostumado a usar o chapelão do Waldomiro, que custa 5 mil.