Trezentos agentes de limpeza que prestavam serviço à Prefeitura foram jogados no olho da rua com o final do contrato com a empresa encarregada do lixo da cidade. Revoltados, eles se postaram diante da Prefeitura nesta sexta-feira e exigiram a recontratação.
Eles exigem porque, segundo o Sindicato da categoria, a Prefeitura assumira o compromisso de reaproveitá-los na nova empresa contratada para fazer a limpeza das ruas de João Pessoa.
Mas, se depender de Lucius Fabianni, nenhum volta. Quando perguntado sobre as reivindicações, o superintendente da Emlur disse que se tratava de um problema entre a empresa e os demitidos. Ou seja, a Prefeitura não tem nada a ver com isso.
2 Comentários
Tem algo estranho acontscendo nas coletas de lixo feitss durante a madrugada.
Pena que eu estava sonolento e não filmei.
EITA QUE TÁ TUDO DOMINADO E FEDORENTO: Em que país estamos? Grande LUCIOS FABIANI! Salvo engano, este era um cidadão muito afoito. No caso sob enfoque, creio que o “companheiro”, petista juramentado, estaria na frente de batalha defendendo os garis e margaridas. Ah ele agora é do PV e não mais do PT! E Bira, Urquiza, por onde aboletaram essa galera?