MARCOS MAIVADO MARINHO
A senadora Daniella Ribeiro (PP), seguindo igual caminho do seu colega Veneziano Vital do Rego (MDB), finalmente tomou a vacina contra a COVID-19, mas não em sua terra natal – Campina Grande – onde se supunha tivesse também domicílio residencial.
Como em Campina Grande, onde seu pai já foi prefeito e o filho Lucas é hoje vice-prefeito, o cronograma da vacinação permanece atrasado, Daniella optou por João Pessoa e está gerando lá e em Campina Grande muita indignação.
Feliz, a filha de Enivaldo postou o momento em suas redes sociais avisando ter sentido “um misto de emoções”. E disse mais: que estava feliz “pela oportunidade de ser vacinada” e de “tristeza pelos que se foram através da ação desse vírus devastador”.
Na página de Daniella no Instagran a médica Renata Rabelo mostrou-se surpresa: “pensei que a senadora fosse de Campina Grande”. E a resposta de Daniella foi rápida, num direto soco na cara dos conterraneos da Borborema: “nasci em Campina Grande e moro em João Pessoa”, afirmou para não deixar nenhuma dúvida.
A repercussão negativa da vacina dada em Daniella, o que em tese tira de um morador da Capital o direito àquela dose, forçou o Ministério Público recomendar que a Prefeitura Municipal de João Pessoa, onde o prefeito Cícero Lucena é do seu PP que o pai dirige a nível estadual, a mudar os protocolos da vacinação e exigir do suposto morador também domicílio eleitoral. Ou seja, quem for a partir de hoje se vacinar tem que levar à tiracolo o título de eleitor.
Por esse “filtro”, como pode se compreender nas recomendações agora adotadas, nem ela e nem Veneziano tomariam lá o imunizante:
9 Comentários
Não poderia ser diferente.
Vai entender esses malditos esquerdistas. Se não toma vacina, criticam. Se toma, criticam também.
Maldito é teu cu
Aprende a LER BURRO!
O que tem a esquerda com isso?
Os políticos da província, todos moram, trabalham consegue recursos para obras na capital, a cada dois anos, aparecem,se elegem com os votos dos natutos e depois manda uma banana!!!
Essa senadora além de não fazer nada pela capital ainda toma uma vaga de um morador da capital para vacinar essa família ribeiro e cunha lima.
Esse tal Eduardo é péssimo em interpretação de texto.
Agnaldo o irmão, também tomou em João Pessoa.