Alguém criticou o ministro Barroso pela sua resposta a um bolsonarista que o insultou, insultou e insultou no meio da rua, nos Estados Unidos. Barroso escutou tudo o que um ser humano poderia escutar de coisa ruim e, ao final, respondeu com um “perdeu Mané”. Isso deixou alguém horrorizado, um ministro do Supremo responder daquele jeito!
**
Como se um ministro, por ser ministro, deixasse de ser homem, de sentir raiva, de sentir fome, de sentir sono, de ter dor de barriga ou de, sentindo-se incomodado, peidar.
**
Ministro é gente como a gente. Só se diferencia pelo cargo, mas um dia vai morrer como todos nós e vai inchar e estourar debaixo do chão. Portanto, tem todo o direito de, ao ser insultado, responder no mesmo tom.
**
O ministro Barroso até que foi gentil. Se fosse comigo, mandaria o atrevido tomar naquele canto, se lascar, se fuder e assim por diante. E se eu fosse ministro diria do mesmo jeito.
**
O que não é admissível é ouvir de fanáticos insultos porque as urnas elegeram alguém que não era o alguém desejado por eles. Houve uma eleição e a maioria decidiu, está lá, sacramentado e decidido, o candidato deles teve 49 por cento dos votos e o vencedor obteve 50 por cento e mais uma coisinha.
**
Contestar o resultado das urnas é, ao mesmo tempo, uma incoerência. Por que não protestaram contra a eleição de Damares, de Eduardo Bolsonaro, de Carla Zambelli e de governadores bolsonaristas? Quer dizer que as urnas só foram desonestas para uma eleição e outra não?
**
E o que mais entristece é ver advogados aqui da terrinha, em fins de carreira, convém dizer, endossando esse movimento ridículo, de puro fanatismo, de protestos na frente dos quartéis, pedindo a volta da ditadura, do golpe militar, da deposição pelas armas, de desrespeito a vontade soberana do povo.
**
Eu vivi para ver uma vergonha dessas.
**
E a Covid voltou de um jeito tão forte que levou o Hospital de Trauma a suspender as visitas aos pacientes ali internados.
**
Mas a turma ainda não se tocou. A máscara não está sendo usada por quase ninguém. Ontem, na fila da vacina no Mangabeira Shopping, apenas uns gatos pingados estavam mascarados.
**
O ex-governador Luiz Antônio Fleury Filho, de 73 anos, morreu.
**
Menino, tudo o que se queria evitar, aconteceu. Os misseis russos atingiram a Polônia e mataram duas pessoas. Esta seria a senha para o começo da III Guerra Mundial. Tomara que não, mas eu tô com o cu que não passa um cabelo desde ontem à noite quando soube do acontecido.
**
Vladimir Putin cada vez mais putin.
**
Meus amigos, gente chique é gente chique.
**
O ex BBB Wagner Santiago estava numa festa e, no banheiro, conseguiu o milagre de acunhar numa festeira e filmar o ato.
**
E ele confessa que transa em banheiro durante festas é coisa comum, corriqueira, o que mais se vê.
**
Depois dizem que quem escandaliza os banheiros são os homossexuais.
**
Tá provado que não.
**
Confiram a coisa:
Na balada 👀 pic.twitter.com/4Q1s1bR49Z
— Wagner Santiago (@wagnersantiago) November 11, 2022
3 Comentários
A PROPÓSITO DAS AFIRMAÇÕES DO EXÉRCITO SOBRE FRAUDES NAS URNAS, ANTES DE ONTE, A FOLHA DE SÃO PAULO PUBLICOU REPORTAGEM MOSTRANDO QUE, NO ESTADO DO MARANÃO
MEDIANTE FRAUDE, FORAM DESVIADAS 60 TONELADAS DE ARMAMENTOS E MUNIÇÕES, DEBAIXO DOS BIGODES DOS MILITARES, SENDO NECESSÁRIA A INTERVENÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PARA IDENTIFICAR OS CRIMES. PERGUNTO: QUEM NÃO CONSEGUE CUIDAR DA PRÓPRIA COZINHA TEM MORAL OU COMPTÊNCIA PARA JOGAR SUSPEITAS, PRINCIPALMENTE CRIMINOSAS, NAS COZINHAS ALHEIAS?
A única pessoa desse planeta que não caga e nem peida é a Sandy!
E EU.