Destaques

As primeiras do dia

2 de outubro de 2023

O paraibano Roberval Silva Porto morreu ontem à tarde numa batida de carro na saída de Ji-Paraná para Ouro Preto. Ele dirigia um veículo Polo que colidiu de frente com uma caminhonete. Roberval era natural de Barra de Santa Rosa, fundador do PT naquela cidade, onde foi candidato a vice-prefeito. Era parente de Frei Anastácio.

**

De arrepiar cabelo em cabeça de careca o conteúdo de denúncia apócrifa imputando possíveis irregularidades na administração de recursos financeiros destinados ao Instituto São José (Hospital Padre Zé) e à Ação Social Arquidiocesana.

**

Quem viu o conteúdo da denúncia ficou de boca aberta, respirando com dificuldade, quase tendo uma bilôla. Tem gente graúda citada. E mais não digo.

**

Segundo fiquei sabendo, esse catatau já teria chegado às mãos do Ministério Público. Agora entendi o silêncio dos coleguinhas.

**

Óleo diesel subiu de novo. Recomeçou a putaria.

**

Riquinhos da Paraíba molharam o show de Luciene Melo, sábado, no Jacaré. A equipe da cantora teve os equipamentos danificados por um grupo que viajava numa lancha e acelerou para jogar água no show.

**

E depois acham ruim quando se fala mal da Paraíba lá fora.

**

Garanto que se o show fosse no Grotão não teria acontecido isso.

**

Até porque lá não tem praia e os moradores costumam “boiar” em câmera se ar de pneus de caminhão.

**

A Braiscompany, aquela empresa que aplicou o golpe das moedas e cujos donos continuam sumidos, está ficando famosa. Saiu no Fantástico.

**

O domingo foi agitado por causa da eleição dos conselheiros tutelares. Parecia pleito para vereador ou deputado. Carros encheram as ruas, filas se formaram nas sessões eleitorais. Um horror domingueiro como nunca se viu.

**

Mas dizem que o emprego, além de dar autoridade ao conselheiro, é bem remunerado.

**

Então está explicado.

**

Deputados e senadores paraibanos entre os 100 mais influentes do Congresso.

**

A turma está feliz.

**

Quem quiser ache bom o calor, eu não acho. O cabra fica esbaforido, preguento, suado, sem poder tomar uma e sem dormir direito.

**

E a conta de energia lá nas alturas.

**

O ventilador sopra bafo de panela.

**

Varei!

**

Lendo a história de Biu Ramos.

**

Lendo e revendo, já que testemunhei parte dela.

**

Inté.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Alessandro Moura 2 de outubro de 2023 at 15:01

    Tião, você viu que a delação do Samuel que é acusado de roubar os celulares do Hospital Padre Zé não foi aceita pelo MP por falta de consistência?
    Mas quem vai reparar a imagem do Padre Egídio? Já vimos esse filme várias vezes, inclusive com um ex-candidato que era acostumado a ser a palmatória do mundo no rádio.
    Quem está na lama quer sujar todos ao seu redor para livrar a sua pele.
    Eu não vi e nem estou sabendo dessa denúncia apócrifa. mas deve estar saindo da mesma origem.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.