Sem categoria

A bancada do amém

8 de agosto de 2019

A troco de que deputados nordestinos aprovam tudo o que Bolsonaro quer? Será paixão, será amor, será atração fatal ou existe algo mais profundo, mais misterioso, mais denso?

Nossa bancada, com as conhecidas exceções, votou fechada com Bolsonaro na reforma da previdência.

Só escaparam do assédio Frei Anastácio, Gervásio Maia, Damião Feliciano e Hugo Motta. Os outros disseram sim, aplaudiram o mito, abraçaram o bozo e mandaram o povo pras profundas do inferno.

Causou-me estupor balaio o voto da deputada Edna Henrique a favor da reforma. Logo ela, representante de Monteiro, a cidade que recebeu a água da transposição e agora se queda diante do canal seco, cheio de mato e rachado, depois que Bolsonaro mandou cortar a água para retaliar “os paraibas”.

Pra ser sincero, não foi só ela. O deputado Wellington Roberto também recebe importantes apoios em Monteiro e seguiu os passos da mulher de João.

Melhor sorte teve a querida Princesa. Seus dois principais deputados, Gervásio Maia e Hugo Motta, disseram não a Jair Bolsonaro. A favor ficou o terceiro deputado, Aguinaldo Ribeiro, aliado político do ex-prefeito Dominguinhos. Esse não apenas votou, também trabalhou, cabalou votos e mostrou porque é tão eclético e tão governista. Lembre-se, leitor, que o jovem mancebo de Enivaldo se sustenta na frondosa árvore governista desde os tempos de Dilma e não cai do galho nem com reza de papagaio.

Os outros ilustres representantes da terrinha que disseram amém para as reformas foram Pedro Cunha Lima, Efraim Filho, Wilson Santiago, Ruy Carneiro e Julian Lemos.

Todos eles vão procurar o eleitor nas eleições vindouras. E é bem capaz do eleitor votar de olhos fechados, acometido da velha e inseparável amnésia que tolhe seu discernimento e lhe tira a vergonha.

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply cicero de lima e souza 8 de agosto de 2019 at 20:37

    Todos sabem porque votaram.

  • Reply Chico 9 de agosto de 2019 at 05:59

    Estão pensado que não existe a lei do retorno,essa não aplicada pelo povo pois a massa brasileira em sua miopia sempre beijam as mãos de seus algozes.esses mercenários um dia irão irão ter o castigo e natural.

  • Reply Angela 9 de agosto de 2019 at 10:03

    “abraçaram o bozo e mandaram o povo pras profundas do inferno”.

    Nas próximas eleições os eleitores já terão algum membro da família
    sofrendo as consequências do “abraço” (de afogados) que, agora, tais
    deṕutados deram em Bolsonaro.
    Então será a vez dos eleitores mandarem eles pras profundezas do inferno.
    Com passagem só de ida!

  • Reply paulo Thadeu 9 de agosto de 2019 at 11:47

    Servidores Publicos que votarem nesses caras é porque não tem vergonha na cara.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.