Destaques

A bola fora do Tá na Área

11 de janeiro de 2022

O médico Aledson Moura começou a pagar hoje o preço de ser vitrine. Antes limitado aos aceiros de Princesa, no alto sertão, levava a vida tranquila de todo sertanejo, indo às redes sociais criticar seu adversário, prefeito Ricardo Pereira, e se mostrar como o rei da cocada preta.

Mas aí veio o castigo.

Guindado ao posto de presidente do Solidariedade, danou-se a aparecer, dar entrevistas, anunciar isso e aquilo e o resultado é que foram fuçar a sua vida e descobriram que ele foi denunciado na quinta fase da Operação Calvário.

Quem levou a descoberta ao ar foi o portal Tá na Área, do suplente de senador Diego Tavares, atual secretário da Prefeitura e ex-destacado auxiliar de Luciano Cartaxo, a quem abandonou às vésperas das últimas eleições, chateado por não ter sido indicado candidato a prefeito.

O Tá na Área só errou numa coisa: Ricardo Coutinho não teve nada com a indicação de Aledson Moura. Aledson trocou Ricardo por João Azevedo, seguiu a onda de aliados do ex-governador que trocaram a convivência com o ex pela sombra e água fresca do Palácio.

Hoje, em Princesa, Moura exalta sua amizade com o atual governador e tem uma irmã na chefia da Gerência Regional de Saúde do Estado. É dele, também, o comando da UPA estadual que funciona naquela cidade.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

4