Hugo Motta, 35 anos, quase um menino, chega ao píncaro, é o homem mais poderoso do Brasil, acima dele só Lula, mas um Lula que depende dele para continuar no Governo, pois se Hugo der na veneta e abrir um processo de impeachment, adeus Tia Chica.
Filas e mais filas se formam diante do novo presidente. O beija mão não tem fim,todo mundo quer um retrato ao lado do neto de Chica Motta, ele é a imagem do poder. E, novo ainda, tem estrada para andar, pode chegar a postos mais cobiçados, quem sabe ser governador, o diabo é quem duvida.
Afilhado de Artur Lira, ele e o padrinho passaram como um trator por cima de possíveis adversários, não tomaram conhecimento dos lamentos de possíveis insatisfeitos, foram, viram e venceram.
Agora é esperar pelos pedidos de bençãos. “A benção Padim Hugo!”, terão que pedir os que desejarem um lugar na mesa do banquete.
Sim, ia esquecendo, a senadora Daniela também se tornou poderosa. Será a primeira secretária do Senado, uma espécie de prefeita, de administradora, de faz tudo.
1 Comentário
Não esquecemos das suas origens democráticas, Edivaldo Mota e Antônio Mariz, sempre juntos!!; depois caminharam com José Maranhão! fiéis ao PMDB!! Para Presidente! Votaram em Lula! Que por sua vez, se fez presente com seus Governos em trazer benefícios, obras em prol de Patos e região!
No mais é conversa pra boi dormir.