senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) passou mal durante a votação dos destaques da proposta de emenda à Constituição (PEC) paralela à reforma da Previdência na noite desta terça-feira (16/11/2019) e precisou ser retirado do plenário na maca da equipe médica da Casa.
Ele teve uma pequena convulsão, informou o senador Otto Alencar (PSD-BA), que é médico e fez o primeiro atendimento ao parlamentar. Segundo a assessoria de imprensa do Presidência do Senado, ele está consciente e será encaminhado à emergência do Hospital Sírio-Libanês.
Kajuru é diabético e deverá passar por uma bateria de exames para monitorar as taxas dele e o que motivou a convulsão. Segundo a equipe médica do Senado, ele vomitou, perdeu a consciência rapidamente mas logo depois voltou à lucidez.
4 Comentários
Isso pode ter sido alguma substância maligna, colocada no cafezinho dele por algum colega insatisfeito com as suas posições. Ali naquela casa, hoje em dia, tudo é possível.
O cara já é doente, aí inventa de entrar pra uma nojeira dessas que é a política brasileira, se brincar vai bater as botas, indignado com tanta safadeza. Força Kajuru.
Já já ele tá em ordem pra continuar puxando saco do Bolsonaro.
O senador não foi diagnosticado com um tumor uns 3 meses atrás?
Lembro que ele, apesar da recomendação médica, adiou a cirurgia por causa
da votação da Reforma da Previdência.
Será que valeu à pena o voto que ele fez questão de dar?