A coisa começou errado a partir do momento da convocação. O vídeo mostrou. Quem chamava o povo para a carreata não era empresário coisa nenhuma. A sua especialidade é agitar os movimentos de rua a favor de Bolsonaro. E hoje ele se superou: Fez e desfez sob as barbas dos Três Poderes, mangando e zombando do Judiciário, do Legislativo e do Executivo.
Mas a carreata aconteceu. Carros de luxo andando um atrás do outro em fila indiana, guiados por motoristas bem arrumados, com as mãos protegidas por luvas e as máscaras protegendo a boca e o nariz.
Um dos carros ostentava a faixa da arrogância e da humilhação: “Eu pago o teu salário”.
A população reagiu com panelaços, ovos e gritos. De “fela da puta” pra baixo saiu de tudo. Foi a primeira vez que vi o pobre vencer o rico numa disputa a céu aberto.
Confira os vídeos abaixo, feitos por Clilson Júnior, do Clickpb:
12 Comentários
Tião, você tá totalmente desorientado. A sua idolatria por Lula, Ricardo Coutinho e demais bacanas, está lhe deixando cego!!!!! A carreata da ovada que você está alardeando e achando o máximo, se resumiu a um, eu disse UM, bebaço, um cú de cana, jogando um, eu disse UM, ovo. Tá ficando feio e deselegante o jornalismo praticado por você. Lamentável!!!!!
Pois eu vi uns 500
Como podiam ver ou ouvir alguma coisa se ficaram trancados dentro dos carros, com vergonha de mostrarem a cara para a população?
A unica coisa que sabiam fazer era barulho, com as suas malditas buzinas
Parecia até que tentavam espantar o virus com o barulho.
Pobres coitados!
O Conselho Federal de Medicina tem que denunciar o Bolsonaro por Exercício Ilegal da Profissão. Ele todo dia se faz passar por médico e fica fazendo recomentações médicas e receitando medicamento.
A iltima recomendação foi: ” o trabalho cura tudo”.
Como o dele já é um caso perdido, deve ser por isso que vivia no videogame.
Alguem poste o nome desses “empresários da carreta”e quais os seus empreendimentos. Precisamos conhecê-los, saber quem são, e deixarmos de comprar a esses agentes da morte.
A SEMOB-Jp deve ter anotado as placas de muitos deles.
Pela placa se descobre rapidinho quem são.
O negacionismo dos Bolsonaro em relação aos casos de Covid-19 não tem limites.
Ontem o artista plástico Daniel Azulay faleceu, no RJ, vítima do Coronavirus. Fato comunicado pela familia aos veículos de imprensa.
Hoje o Carlos Bolsonaro disse que a familia está mentindo, e que o Azulay morreu de leucemia, doença que o acometia há tempos.
Quem ele pensa que é para chamar a familia de mentirosa?
Esse idiota não sabe que portadores de câncer tem sistema imunológico muito sensível, e estão no grupo de risco?
Tomara que a familia do Azulay o processe.
Azulay fez mais pelas crianças do Brasil que esse idiota e a familia toda junta em todos os seus anos como politicos ( ou devo dizer parasitas?).
Bando de gente sem futuro, sem ter o que fazer, deveriam assinar o que a médica de campina propôs.ja que são atletas assinem a liberação do respirador.
Como podiam ver ou ouvir alguma coisa se ficaram trancados dentro dos carros, com vergonha de mostrarem a cara para a população?
A unica coisa que sabiam fazer era barulho, com as suas malditas buzinas
Parecia até que tentavam espantar o virus com o barulho.
Pobres coitados!
Cabra o ir para rua defender a idéia de um lunático é foda! Manda Bolsonaro arrumar algo produtivo. Meu patrão foi o primeiro a mandar baixar a porta, fiquei triste pq ele é muito correto conosco. Mas quando retornarmos eu vou vendeu até as teias de Aranha, somente pela atitude dele.
Acredito ser simples de resolver! Basta a população identificar, isso é fácil, os empresários e suas respetivas atividades, e só obter os seus produtos e/ou serviços, em 2021.
Deu errado, é FATO. FIZERAM papel de idiotas. Carros de luxo e todos os portadores, bem protegidos com máscaras e luvas. Podiam ter ido a pé, PASSEATA. Ou de BUSÃO, como a maioria da população anda, lotado ainda por cima. Cada um no seu carro, é fácil. Bolsonaristas não passarão. Eles que enfrentem a “gripezinha”. foi ridículo. Valeu a postagem, Tião.