https://www.youtube.com/watch?v=qbp-kVQeyYY
No vídeo acima, o leitor vai assistir a ministra da agricultura de Bolsonaro, deputada Teresa Cristina, do DEM, dizer que o brasileiro não passa fome porque tem manga de ruma nas ruas do Brasil e chupando manga todo mundo enche o bucho.
Certamente ela não incluiu aí na sua lista o “cão chupando manga”, porque esse já chupa desde que o mundo é mundo.
Talvez tenha se inspirado naquela tese de medicina levantada por médicos durante congresso em Manaus, segundo a qual o anus é o órgão do corpo humano perfeito para a relação sexual, já que é redondo e se adapta com perfeição ao formato do órgão masculino e que, ao aparecer a indagação de alguém perguntando para que serviria a vagina a partir de então, um circunspecto cientista respondeu: “Para encaixar caroço de manga”.
7 Comentários
“VAI, VAI, VAI,VAI GINA, TODOS QUERENDO VOCÊ, NA FESTA DO ARRAIÁ TODO MUNDO QUER TE VER” (MÚSICA DO VELHO, PORÉM INOXIDÁVEL JOÃO GONÇALVES) …O BRASILEIRO É DIGNO DE SUAS ESCOLHAS. A MANGA SERVE PARA VARIAR JÁ QUE SÓ TÊM “DADO” BANANAS PARA A POPULAÇÃO MERECEDORA.
A ministra esqueçe que a manga é sazonal, sua safra tem duração média de no máximo 3 meses por ano e o restante do tempo come o que?
Outra pergunta, o homem vive apenas para comer manga nas ruas? E as outras despesas com outras alimentações, vestir, calçar…
a culpa não é minha, eu não votei na familícia. nem manga vai ter, pobre de direita, daqui pra a gente vai comer mesmo é o pão que o diabo amassou. lembram da fome, das cidades mortas, dos saques a mercadinhos? e de um governo indiferente?
Mais uma “legitima” representante do governo Bolsonaro: coerência, e ideologia
compatíveis. Com a chegada do novo “ministro” da Educação, mais “palavras
inteligentes” são esperadas. Saiu o homem das crises, e entrou o do caos.
Na próxima entrevista talvez ela mande o povo brasileiro comer palma que é forte tendo em vista que o gado fica bem alimentado
Este é o governo da boçalidade e da estupidez, estamos ferrados!
Seria muito bom se doravante fosse oferecido apenas manga em quaisquer “comes e bebe”
em que a ministra esteja presente. E para provar a sua “tese,” o seu “vale refeição” do
governo federal deveria ser trocado por mangas. Ela não irá morrer de fome, não
é mesmo? E o governo Bolsonaro, que está querendo cortar as verbas para as pesquisas
científicas, validaria rapidinho a sua “tese” de que pesquisa não precisa de tanta verba.