O deputado Cabo Gilberto teme ser expulso das redes sociais por causa das suas críticas ao ministro Alexandre de Morais.
O cabo tem seguido os passos do seu guru Bolsonaro e não economiza adjetivos na hora de criticar o presidente do TSE.
Que não comete arbitrariedade nenhuma ao chamar o feito à ordem e evitar que o Brasil se transforme numa casa de noca.
Mas voltando às punições, entende-se como normal o caso do cabo, agora me eliminarem do Facebook e do Instagram como fizeram, sem darem a menor satisfação, é uma coisa que eu não entendi até agora.
No Face eu tinha cinco mil seguidores e um grupo chamado “Princesa Eternamente”, com 4.700 membros. Nesse grupo realizei o milagre de reunir, num só espaço, conterrâneos espalhados por todos os quadrantes do país.
Pois tudo foi às cucuias. Alguém deve ter denunciado uma das minhas publicações e o Facebook me eliminou. O Face e o Instagram, onde eu contava com quase 20 mil seguidores.
A vontade que tenho é de não criar mais contas nesses dois aplicativos. Sei que não farei falta, sou apena um pingo d `água no oceano, mas não dá pra conviver com essa ditadura do quero , mando e posso.
1 Comentário
Tião, com que autoridade essas redes sociais se propõem a censurar um “Tião Lucena”!? Uma fonte de cultura social, que proporciona humor e entretenimento aos seus leitores, que já levanto da cama pensando em ligar o computador pra visitá-la na certeza de encontrar informação, cultura e entretenimento!