Não se trata de uma mera suspeita, mas de uma certeza absoluta: jornalistas e pseudojornalistas que estão enchendo os espaços das redes sociais com as mais estapafúrdias acusações a membros do Governo do Estado, estão na folha da Prefeitura Municipal.
Dei uma rápida olhada na vida pregressa deles e encontrei-os recebendo gordas remunerações da Secom Municipal.
Não vou nominá-los aqui, mas eles sabem que eu sei.
E sei que, por dinheiro, se prestam a tão humilhante tarefa.
Uns, ainda com rubores de ética, contentam-se em repassar informações fornecidas pelas chamadas fontes misteriosas.
Outros estão criando, isso mesmo, criando, inventando, mentindo, caluniando, sem se importar com a possibilidade dessa injustiça respingar nos filhos e esposas dos acusados.
Um deles, de vida pregressa digna das piores páginas de polícia, postou uma foto do secretário de comunicação do estado reunido com a Diretoria da Associação das Mídias Digitais e disse que ali estavam jornalistas sendo comprados por Luís Torres por 10 milhões de reais.
Mentiroso, irresponsável, um pústula da pior espécie, hoje infiltrado na classe da imprensa sem nunca ter sido dela, eis que mal sabe alinhavar uma frase e é conhecido na região metropolitana como o maior picareta da Paraíba.
Nessa reunião discutiu-se os novos critérios de distribuição de verba de publicidade, seguindo orientação do Tribunal de Contas do Estado.
Não sei como os ofendidos vão reagir. Ação de reparação de danos é pouco. Eles merecem receber uma punição mais severa, tipo ação penal com direito a cadeia e sem direito a progressão de pena.
É o mínimo que podem receber para reparar o dano causado a reputação de cidadãos que reputo honrados e decentes até prova em contrário.
7 Comentários
Não se estressa não home, a Justiça está apurando, se não provar processa os acusadores. Infelizmente, não dá para acreditar na imprensa paraibana é muito parcial.
O melhor castigo é aquele que pesa no bolso daqueles que fazem da honra
alheia algo a ser explorado (negociado) em proveito próprio.
Como o trabalho de um governante que poderia orgulhar a todos, cria situação de inveja que estrapola os limites da imaginação dos que acacreditam e praticam açoes baseadas na ética. Affffff
Se alguém souber onde encontrar imprensa imparcial na Paraíba me digam por favor.
Tião você devia dá nome aos bois,pelo menos eu não leio esse caras,porque graças a Deus eu sou um progressista odeio reacionários.
Que besteira Bonitão. Tu também não recebe do estado como secretário??
Recebo. E era pra não receber?