O governador João Azevedo acusou o golpe. Depois de tentar se aproximar do presidente Lula e ver o presidente demonstrar publicamente preferência pelos seus principais opositores, Veneziano Vital do Rego e Ricardo Coutinho, o governador postou foto dele sorrindo num salão enfeitado de bandeirinhas e escreveu um texto descrevendo sua viagem a Natal e sua participação no encontro dos governadores que formam o Consórcio Nordeste, agradeceu a recepção feita pela governadora Fátima Bezerra e ignorou totalmente o seu até então recentemente candidato Luiz Inácio Lula da Silva.
“Estive em Natal no encontro de governadores do @consórcionordeste e também pude prestigiar o nosso estande na 1ª Feira Nordestina Familiar e Economia Solidária. Agradeço a recepção da governadora e conterrânea Fátima Bezerra, e ao encontro com os demais governadores da nossa região. Seguimos juntos e ainda mais firmes no objetivo de buscar desenvolvimento e melhorias para o nosso Estado”, escreveu o governador.
Agora só falta anunciar o voto em Jair Bolsonaro.
5 Comentários
Queremos o apoio do Governador Joao Azevedo para elergermos Lula presidente.
Deveria anunciar o voto em Jair Bolsonaro o mais rápido possivel!
Iria ter o apoio de toda a base, isso sem considerar o palanque com o apoio do presidente.
Lula não consegue sair nas ruas sem ser esculhambado pelo povo, certamente essas pesquisas são todas fajutas, e o Mago é inelagivel.
Esse é o momento de decidir.
O resto é bagaço q a poica chupa….
Não desejo que JA vá pra direita. Votei nele por conta do meu Senador RC. Então, vamos agregar.
O problema é a traição. Traiu RC, e agora está sendo traído.
E Veniziano traiu Lula. E agora amigo?