Do Blog de Zé Duarte
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em sessão remota que começou na sexta-feira (4) e se prolonga até esta segunda-feira (7), formou maioria pelo deferimento da candidatura do prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (Cidadania), que concorreu à reeleição, atendendo Recurso Especial Nº 0600176_98.2020.6.15.0034.
Até a publicação desta matéria, o placar favorável a Ricardo Pereira é de 5 a 0, faltando os votos do ministro Sérgio Silveira e do presidente da Corte eleitoral, Luiz Roberto Barroso.
Ricardo Pereira reeleito prefeito de Princesa Isabel para os próximos quatro anos. Ele teve 6.301 votos, o que corresponde a 52,6% dos votos válidos.
1 Comentário
Parabéns!! Justiça foi feita, pois o prefeito Ricardo Pereira em fazendo muito por pricncesa Isabel…as notícias de outrora que se divulgava das administrações da cidade citada acima,l pelos meios de comunicação da PB , são totalmente diferentes.
A cidade voltou a ter brilho, respeitando os funcionários públicos e fazendo obras por todo o município.
A prova maior quem deu foi o povo de princesa na reeleição do prefeito, isso não deixa margem pra nenhuma dúvida. Parabéns, prefeito!!!