Destaques

Advogado Aluizio Régis nega sequestro de filho , diz que o menino não quer voltar pra mãe e anuncia medidas judiciais para repor a verdade

31 de agosto de 2021

O advogado  Aluízio Régis enviou correspondência ao blog esclarecendo que não sequestrou o filho como noticiado por vários  órgãos de imprensa.  Disse que a criança está  com ele sob o consentimento da mãe e que não  quer mais a convivência materna, o que o levou a ingressar  com uma ação para reverter a guarda do filho.  O advogado ainda fala em providências junto ao CNJ e contra um ” malsinado blog” que teria publicado sua foto e da sua atual esposa com a manchete aoontabdo-o como sequestrador . Leia:

 

“Estou em disputa judicial pela guarda do meu filho menor, que quer morar comigo. Ingressei com uma acao que esta na 4a vara de familia, por prevencao com outra, que apura alienacao parental praticada pela genitora, que tambem tramita na 4a. Vara. O juiz prudente e corretamente mandou ouvi-la e ao MP, no prazo de 5 dias. A crianca veio passar 30 dias comigo e a mae autorizou a ficar mais 30, porque havia um periodo a compensar. O mais velho nao quis ficar e voltou. Ingressei com a acao de inversao de guarda no dia 10/08, justamente essa na 4a vara de de familia. Pois bem ! No dia 20/08 a genitora entrou com uma acao distorcendo inclusive que havia autorizado o menor a ficar comigo ate o final do mes, e o juiz da 1a vara, sem me ouvir nem nada, e eu insisti na audiencia, embora eu tenha endereco certo, e profissao definida, decretou uma acao de busca e apreensao com inominavel violencia contra mim e contra a crianca, que ja comunicou que nao quer morar mais com a genitora. O oficial de justica me contactou na sexta-feira 19:37, fora do horario de expediente. Eu retornei a ligacao no sabado e as 10:20 o Oficial de Justica me deu por citado por whatsapp. As 10:30 tanto eu quanto minha esposa, ja tinhamos as fotos estampadas em blog chinfrim, que jamais me procurou para saber minha versao dos fatos, aduzindo que nos seriamos sequestradores de uma crianca que nao quer voltar para casa e que quer morar comigo, e ja informou e verbalizou isso aos tios, avos ao irmao e principalmente a mae, e qua aguarda ser ouvido pelo judiciario. Eu estou ingressando com as medidas legais no ambito do eg Tribunal de Justica do Estado da Paraiba, para que se defina o juiz competente ( a primeira ou a quarta vara) e na quinta-feira, independentemente de qualquer decisao, retornando a Brasilia para cumprir a decisao judicial, seja ela qual for. Tambem ja entrei em contato com a Corregedoria do Conselho Nacional de Justica, para que tome pleno conhecimento desse e de outros abusos e ilegalidades que vem sendo sistematicamente praticados contra mim, meus filhos e o legitimo exercicio da paternidade, bem como ingressando com as devidas acoes civeis e criminais contra o malsinado blog.”

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.