O pastor Marco Feliciano está novamente causando polêmica por conta de um tratamento dentário caríssimo que realizou com dinheiro público.
Dessa vez, o advogado mineiro Douglas Henrique Valente ajuizou uma ação popular na Justiça Federal que busca anular o reembolso que a Câmara dos Deputados fez a Marco Feliciano, no valor de 157 mil reais, para custear um tratamento dentário.
Para o advogado, o pagamento é “imoral” e configuraria desvio de finalidade, uma vez que o tratamento do deputado seria, na verdade, estético.
A ação quer que a Justiça impeça, ainda, o segundo vice-presidente e a Mesa Diretora da Câmara de autorizarem reembolsos por possíveis novos tratamentos odontológicos do deputado Marco Feliciano.
A polêmica envolta ao tratamento caríssimo do pastor Marco Feliciano pago com dinheiro público começou alguns meses, após uma reportagem do jornal O Estado de S. Paulo trazer à tona o fato.
Em abril a comissão técnica da Câmara negou o reembolso, mas Marco Feliciano recorreu à Mesa Diretora, formada por 7 deputados, que acabaram revertendo a decisão, autorizando o pagamento.
Em nota, o pastor Marco Feliciano afirmou que a ação ajuizada contra ele é “é uma aventura jurídica”, e disse que espera que o autor seja condenado por litigância de má-fé. O parlmentar afirmou ainda estar sendo vítima de notícias falsas: “O autor, de maneira criminosa, usa o Poder Judiciário com fins políticos, usando de uma fakenews para produzir outra fakenews”, defendeu-se
3 Comentários
SÃO OS “AUTOPROCLAMADOS” HOMENS DE BEM E DE dEUS.
Esse elemento disse está a disposição para ser candidato a vice presidente ao lado de Bolsonaro como candidato a presidente. Pense que dupla duas peças raras, pobre Brasil
Os ditos Homens de Deus sempre vivem as custas de alguém, uns com dinheiro público outros com dinheiro dos fiéis!