O advogado do ex-governador Ricardo Coutinho, Eduardo Cavalcanti, considerou a denúncia oferecida contra ele pelo Ministério Público “sem qualquer prova a não ser delações, além da tentativa permanente do Ministério Público em criminalizar qualquer diálogo que envolva gestão de Governo”.
Instado a comentar a denúncia feita pelo MP, Cavalcanti disse o seguinte:
“Uma denúncia sem qualquer prova a não ser delações, além da tentativa permanente do Ministério Público em criminalizar qualquer diálogo que envolva gestão de governo. Não existe culpa por não existir fato concreto. Não existe qualquer aumento minimamente ilícito do patrimônio, enfim, uma operação espetacularizada com objetivos majoritários de encobrir conquistas dos oito anos de governo”
3 Comentários
A Paraíba só cresceu nos 8 anos de governo de RC. Tenho visto muita gente em especial da oposição e redes sociais comparar RC com o governador do Rio Sergio Cabral. Mas é bem diferente , enquanto o Rio foi deixado por Sergio com a saúde, a educação arrazadas e acho que 3 meses de salários atrazados, alem do proprio estado afundado em dividas. R C deixou o nosso estado muito bem na saúde ( muitos e bons hospitais), estradas, adutoras, cidade madura, gira mundo, a educação nunca foi tão priorizada como nessa administração a exemplo de reformas das escolas estaduais, laboratórios bem atuais e equipados, 100 escolas de tempo integral, além das escolas tecnicas um primor de escola, saneamento, reconhecimento dos quilombolas ( esquecidos) , um estado sem dividas e com recursos e o pib que mais cresceu no nordeste. Então essa comparação é na verdade uma ofensa a todos que reconhecem o valor de tudo que foi feito nesse estado ( e não são poucos que reconhecem). Não conheço o processo e nem ouso falar nele (falo da realidade vivida por nós paraibanos nesses 8 anos de eficiencia comprovada), mas no nosso meio político só tem santo, o unico capeta é RC, e olhe esse capeta foi muito eficiente , já pensou se ficasse mais 8 anos ? Tudo isso que esta acontecendo pra mim é um grande enigma. Espero que a verdade prevaleça seja o que for.
Duas Paraíbas, antes e Depois de Ricardo. Isso é fato.
Sebastião:
Tá Incrível como Fabiano Gomes está defendendo João Azevedo, na língua do Gordinho Ex Presidiário do PB1, O JOao Azevedo é SANTO. Todos nós sabemos o quão entrosado com o General Nonato Bandeira ele é. O Gordinho Ex PB-1 não está disfarçando:
Ele acusa os delatores, foi pra cima de RUI Dantas e de Roberto Santiago. O Gordinho EX PB-1 voltou com tudo – acreditamos que os dias preso foram esquecidos. Quem te viu quem te vê!!!!