
Um grupo de advogados solicitou (íntegra) neste sábado (21) ao Ministério Público Federal do Distrito Federal (MPF-DF) que o presidente Jair Bolsonaro seja interditado, ou seja, considerado incapaz para os atos da vida civil.
O conjunto intitulado de “Advogados e Advogadas pela Democracia” pede que seja feita uma avaliação psiquiátrica de Jair Bolsonaro.
As declarações desencontradas sobre o resultado do teste para a confirmação da doença também são usadas como justificativa.
O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) inicialmente confirmou no dia 13 de março à Fox News que seu pai teria sido confirmado com coronavírus, depois, Jair afirmou que o teste deu negativo. No entanto, o chefe do Executivo não divulgou o exame atestando que não está infectado
8 Comentários
Tião, esses advogados se realmente a notícia for verdadeira, são todos petralhas, inconformados, com coceira no caneco, porque o MITO está botando prá lascar nesses antipatriotas. Mundiça fedorenta. Prá frente Capitão, pra frente BRASIL
Já reservou a sua vaga no hospício?
Isso é mesmo, ruindade!
O governador do Pará ficou revoltado por que o Bolsonaro não teria comparecido a uma reunião com govrrnadores. E ontem mesmo o Pará encaminhou pedido de ajuda à China.
A minha surpresa é com o fato de ainda ter governador esperando alguma atitude responsável do Bolsonaro.
A triste verdade é que o país está sem governo.
.
Colocaram um maluco para ser presidente, e o convenceram de que ele era o novo ” Messias” e um ” mito”. E o doido acreditou, e tal crença se espalhou entre centenas de milhares de outtros malucos.
Agora ele deve estar esperando o ” arrebatamento”.
Mas o arrebatamento não é Promessa Divina para os cristãos?
O caso do Bolsonaro, dos seus “criadores”, e muitos dos seus seguidores, parece ser coisa do “tinhoso”.
Esse Simplício deve fazer o exame junto com bolsonaro, e internar os dois numa clínica Psiquiátrica
Demoraram um ano pra descobrir esta insanidade!!!
Tião Lucena sou um leitor seu assíduo as vezes não concordo com sua opinião, mas faz parte da convivência no entanto você por ser jornalista e advogado deveria sim liberar outros comentários que são favoráveis ao Bolsonaro ao fazer isso isso você terá dado um aula de democracia ou seja dando voz e vez a quem quer se expressar logicamente respeitando o direto do outro espero ter contribuindo com minha opinião em tempo sou paraibano de Campina Grande e radicado em Rondônia há exatamente 33 anos mas estou ligado as noticias da minha amada Paraíba
Aqui só não libero os anônimos que se escondem na covardia para enxovalhar as pessoas.