O presidente Lula (PT) concedeu uma coletiva nesta tarde e decretou intervenção federal no DF na área de segurança pública até o dia 31 de janeiro. Ao ler o decreto, o presidente classificou os terroristas como “vândalos” e destacou que todos os envolvidos nos atos extremistas serão encontrados e punidos.
“Eles vão perceber que a democracia garante o direito de liberdade, de livre expressão, mas também exige que as pessoas respeitem as instituições criadas para defender a democracia”, destacou Lula.
2 Comentários
Lamentável que o povo tenha que quebrar tudo, tal qual foi feito na ditadura quando se sequestrava, matava e invadiam propriedades! Dessa vez ao contrário, a direita faz isso! Um país desmoralizado onde pessoas têm altos cargos sem concurso público, políticos tripudiam das pessoas que se vendem pra mantê-los no poder e o fuá continua na casa de Cabral! País onde o menor vai ser sempre menor e o maior às vezes se torna maior por puxar o saco do maior que ele! Um país desmoralizado! Merece Lula e Bolsonaro!
Caramba o Ex-presidente Bolsonaro ameaçou o tempo todo um 142 e não fez e o ex-presidiario em menos de um mês o faz? O Brasil não é para amadores