Destaques

Ainda no Sertão, Veneziano participa de mobilizações e é recebido por prefeitos e lideranças de Curral Velho e Manaíra

21 de agosto de 2022

O candidato a governador da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (MDB-15), da coligação ‘A Paraíba tem pressa de ser feliz!’, continua no Sertão do Estado, onde foi recebido com festa neste domingo (21) em mais duas cidades: Curral Velho e Manaíra. Ele participou de mobilizações, visitando moradores, ouvindo as pessoas e debatendo propostas para mudar o atual cenário de abandono por que passa a região.

Em Curral Velho Veneziano foi recebido pelo prefeito Samuel Diniz e todo o seu grupo político. Além do prefeito, apoiam Veneziano o Vice-Prefeito Neto Estrela; os Vereadores Fofa, Neneto, Antônio Coelho, Charleudo, Juliana, Tião Domingos e Lela; e os ex-Prefeitos Filhinho e Luís Carnaúba, além de diversas lideranças políticas e comunitárias da cidade.

A mobilização em Curral Velho contou com a presença do Deputado Estadual e candidato à reeleição Taciano Diniz, que na semana passada anunciou apoio a Veneziano, após ter retirado o apoio a João Azevêdo, em solenidade na qual o prefeito Samuel esteve presente e também declarou o voto em Veneziano.

“Retirei o apoio a João e muitos prefeitos estão fazendo o mesmo porque não aguentamos o desprezo, a falta de atenção com as cidades e a falta de diálogo. O Prefeiro Simão também foi massacrado pelo atual governo. E nós estamos fazendo a melhor opção, porque Veneziano tem atenções, sabe dialogar, conhece a Paraiba, tem experiência e pode mudar essa realidade de abandono e lentidão”, afirmou Taciano.

“Nós queremos agradecer a você, Veneziano, por tudo o que tem feito por Curral Velho, pelas emendas destinadas, pela atenção com nossa cidade, que saberá reconhecer e lhe dar uma grande votação”, disse o prefeito.

De Curral Velho Veneziano seguiu para Manaíra, onde, ao lado de Taciano Diniz, foi recebido pelo prefeito Dr. Messias Simão, pela vice-prefeita Ramayara Pereira e demais lideranças para uma programação que contou com “Adesivaço” e visitas aos moradores.

“Estamos recebendo nosso futuro governador em Manaíra com o sentimento de quem sabe que fizemos a melhor escolha. Votar em Vené é ter a garantia de que teremos as atenções devidas para esta região, com investimentos que nos ajudem a continuar administrando Manaíra com obras e ações para nosso povo”, afirmou o Prefeito.

Veneziano agradeceu a acolhida e se comprometeu em, como governador, atender as reivindicações dos Municípios, otimizando a saúde, garantindo as pavimentações necessárias, dentre outras ações. “Conosco, que as portas do Palácio da Redenção estarão sempre abertas para todos os prefeitos e prefeitas, não apenas em época de eleição”, afirmou Veneziano.

Assessoria de Imprensa
Veneziano Vital do Rêgo – MDB 15
Candidato a Governador da Paraíba
Coligação ‘A Paraíba tem pressa de ser feliz!’

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

2