Marcos Maivado Marinho
O vereador campinense Marcio Melo, primo do prefeito Romero Rodrigues (PSD), é o segundo parlamentar da base de sustentação do Executivo campinense envolvido no escândalo da segunda fase da Operação Famintos, deflagrada na manhã desta quinta-feira (22) pela Polícia Federal e Controladoria-Geral da União (CGU).
Márcio, que ocupa cargo na Mesa Diretora do Legislativo e nos últimos dois anos foi Vice-Presidente, teve um mandado de busca e apreensão cumprido pela PF em sua residência, no distrito de Galante, em Campina Grande.
No total, foram realizadas oito prisões e cumpridos 34 mandados de busca e apreensão, durante essa segunda fase da operação que investiga fraude em licitações, sonegação fiscal, lavagem de dinheiro e corrupção, na aquisição de gêneros alimentícios e merenda escolar para alunos das escolas e creches da rede municipal de ensino de Campina Grande.
2 Comentários
ESTA É A FOTOGRAFIA DA POPULAÇÃO! CAGADA, ESCARRADA E CUSPIDA. A MUNDIÇA QUE PROTESTA E SE DIZ INDIGNADA, É A MESMA QUE VENDE SEUS RÍDICULOS VOTOS E TROCAM SUAS OPINIÕES, SE É QUE TÊM, POR QUALQUER TOLETE BOLSONARIANO.NAS CAMPANHAS PARECEM TIZIUS PULANDO NAS PASSEATAS, SEMPRE NA EXPECTATIVA DE QUE ALGUM RESTO DA FAROFA CORRUPTA, POSSA PENETRAR EM SUAS BOCARRAS ÁVIDAS POR VANTAGENS INDEVIDAS. O MESMO VALE PARA GRUPOS DE MÍDIA E SEUS MAIS VARIADOS SUBTIPOS HUMANOS TRAVESTIDOS DE PROFISSIONALISMO QUE NÃO POSSUEM, INCOMPETENTES E GANANCIOSOS. VENDEDORES DE MENTIRAS E FACTÓIDES. SE CONTEMPLADOS NOS PROJETOS DOS CORRUPTOS, NÃO DÃO UM PIO SOBRE SUAS FALCATRUAS. SE FICAM DE FORA, AÍ É UM AI, AI, AI DA GOTA SERENA. O POVO ABABAQUIADO APLAUDE E SEGUE REPETEINDO SEUS “MANTRAS”, FALANDO DE QUEM NÃO CONHECE E SOBRE ASSUNTOS EM RELAÇÃO AOS QUAIS NÃO TÊM O MENOR DOMÍNIO.
Muito estranho porque esse vereador marcio Mello nao mora mais em galante a muitos anos ele mora em campina grande atualmente em um destes edifícios em frente ao açude velho. Porque que foram vwr a casa dele em galante?