Ex-aliado do governo de Jair Bolsonaro, o deputado federal Alexandre Frota sugeriu que a cantora Pabllo Vittar comandasse o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, cargo atualmente comandado por Damares Alves.
O parlamentar, há dois meses no PSDB após ser expulso do PSL, comentou uma declaração de Pabllo Vittar sobre Bolsonaro à revista Time, que a elegeu uma das dez “líderes da próxima geração”.
“Às vezes, sinto muita vergonha de ser brasileira por causa desse presidente. As pessoas estão morrendo. As pessoas estão tendo suas casas e direitos retirados”, afirmou a cantora à publicação. Frota compartilhou a declaração em seu Twitter e manifestou apoio à cantora:
3 Comentários
Quando vejo as declarações de Damares e sendo ela o melhor que os evangélicos tinham Pra oferecer ao país, tenho a certeza que satanás caprichou na escolha!
Realmente satanás caprichou e quantos são os seguidores religiossos que estão debaixo da mentira e da escravidão pela fé. fé esta pregada aos quatro cantos associando a falsa fé; liberdade,salvação, curas e milagres,sabendo estes malandros graduados na teologia do engano e do medo do pai destes que é satanás muitos por ignorância plantada a décadas pelos políticos corruptos e grandes empresários são presas fáceis de quem consegue chegar aos Altos poderes desse país só para fazer as melhorias a sim é seus familiares e corruptores. ….que a ira do islã chegue logo a esse país sandomorres e gamorres ……liberdade – liberdade nos tragar islã!
A equipe de Bolsonaro é excelente: Dalmares no ministério das mulheres, ministro do turismo (indiciado) o senador ( investigado) líder do governo uma figura altamente conhecido no meio da corrupção, o garoto Flávio corrupto de primeira, o ministro da educação (analfa) e como um jeitão de maluco. Agora a briga no partido pelo dinheiro (nosso dinheiro) que não é outra coisa e o presidente abre a boca e diz que o presidente do partido dele está sujo, e ele que tá no mesmo esquema está como?