O jornalista Alexandre Garcia foi demitido da CNN hoje. Ele havia sido desmentido no ar durante uma participação ao vivo, mais cedo.
A emissora divulgou uma nota na noite de hoje indicando que a rescisão foi tomada especificamente após ele defende, por inúmeras vezes, o tratamento precoce contra a covid.
7 Comentários
É um canalha
ESTE CUJO DITO É UMA VERDADEIRA ESCOLA SOBRE TUDO QUE NÃO DEVERIA SER FEITO OU FALADO POR UM JORNALISTA E SERIA MUITO BOM QUE AS NOVAS GERAÇÕES OBSERVASSEM A CONDUTA DO ELEMENTO, COM A EXATA FINALIDADE E COMPREENDER O EXEMPLO QUE NÃO DEVE SEGUIDO. TRATA-SE DE UM SER QUE NÃO TEM COMPROMISSO COM O DEVER DE BEM INFORMAR. EM FIM DE CARREIRA, TEM COMO ÚNICA PREOCUPAÇÃO, AGRADAR O MALUCO, INCOMPETENTE E CRUEL QUE OCUPA A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, SENDO QUE TAL AGRADO CUSTA MUITO CARO À POPULAÇÃO QUE ALÉM DE PAGAR A CONTA DESONESTA, AINDA É ALVO DA DESINFORMAÇÃO QUE CONTÉM AS “NOTÍCIAS” E “COMENTÁRIOS” MENTIROSOS E COM FINS DE INDUÇÃO À ERRO, AQUELES QUE ADOTAM-NO COMO REFERÊNCIA NOS MEIOS DE INFORMAÇÃO. JÁ VAI TARDE E SEM FAZER FALTA.
Demorou.
Deve começar a vender Cloroquina pela internet.
Faz parte do Gabinete do Ódio, já foi comprovado sua participação no recebimento de dinheiro para distribuir fake news.
Vai de retro satanás…
Vai, com certeza, receber convite
da emissora carro-chefe do
bolsonatismo: Jovem Pan
Vivandeira da ditadura. decrépito que ao fim da vida perdeu a dignidade. de fato a hemorroida quando dá na boca é difícil de curar.