Desde ontem só se falava nesse troca/troca entre Veneziano e Wilson Santiago.Vené, que se elegeu pelo Partido Socialista, espertamente filiou a mulher ao Podemos e trocou apoios políticos com Wilson Santiago, do PTB: Santiago apoiaria a mulher dele, de Veneziano, em Campina Grande e Veneziano apoiaria a candidatura do filho de Wilson Santiago em João Pessoa.
A bem da verdade, nem o apoio de Santiago à mulher de Veneziano em Campina, nem o apoio de Veneziano ao filho de Santiago, acrescentam alguma coisa. Santiago não tem voto em Campina e os votos que Veneziano recebeu em João não foram conquistados por ele. Se dependesse do seu carisma em João Pessoa Veneziano apanhava de 10 a zero. Ele foi votado na Capital graças a Ricardo Coutinho, que o tratou muito bem no Governo, deu-lhe fôlego para se eleger senador e empregou a consorte dele como secretária.
E o mais incrível nesse casamento político é a mistura. Os Santiago são apoiadores de Jair Bolsonaro, enquanto o partido de Veneziano é ligado às esquerdas.
Deve ser por isso que o ex-cabeludo está arrumando os troços para deixar o PSB.
Ele sabe que será cobrado por esse posicionamento estranho, essa aliança misteriosa, esse casamento de conveniência .
2 Comentários
Cássio agora pode olhar para Veneziano e dizer: “Eu sou você amanhã”
Meu voto não tem. Só uma coisa, a atitude de Vene que se elegeu com a ajuda de RC, ele mesmo admitiu depois de eleito. Essa traição não será esquecida, qui fica a porta aberta pra volta de Cássio.