Sem categoria

Aluisio Régis e Eduardo Carneiro só não se chamam de “santos” nas redes sociais

7 de maio de 2021

O deputado Eduardo Carneiro comprou uma briga com o ex-prefeito Aluisio Régis e como Aluisio dá um boi pra não entrar numa briga e dá uma boiada para dela não sair, o deputado terminou encontrando a tampa do tabaqueiro.

Começou com a resposta de Eduardo e uma crítica feita por Aluisio, de que ele, Eduardo, era quem mandava na Prefeitura do Conde, cuja prefeita é Karla Pimentel, ex-nora do ex-prefeito.

Em resposta, Eduardo disse que não iria responder a Aluisio e  que não valia a pena discutir com Régis porque ele “faz parte do passado do Conde e não tem apelo popular”.

E disse mais: “Não posso estar trocando farpa com quem já deixou a política há bastante tempo, com quem não tem capacidade nem apoio popular no Conde nem na Paraíba. Nunca tive o interesse nem a vontade de mandar em quem quer que seja, muito menos na gestão de Karla Pimentel. Nunca tive nenhuma indicação na sua gestão.Se tivesse seria natural, pois somos aliados, mas nós não tivemos esse tipo de relacionamento”.

Essa última parte foi em decorrência de uma acusação de Aluisio sobre a nomeação de 1.200 pessoas na Prefeitura do Conde, indicadas pelo deputado.

A resposta de Aluisio Régis foi uma chapuletada

Ele acusou Carneiro de operar um mensalinho no Conde, de ter um testa de ferro comandando a Prefeitura e avisou que ele se prepare porque o seu calvário se aproxima, fazendo ainda referências a coisas acontecidas no Detran e na Loteria do Estado.

Confira a nota:

Eduardo Carneiro, já fui quatro vezes prefeito de Conde (18 anos de mandatos * aprovados*), já fui também por duas vezes vice-presidente da FAMUP, por três vezes fui presidente do CODIAM (9 anos), três vezes presidente da cooperativa agropecuária da Paraíba, além de assumir a diretoria de diversas empresas privadas do ramo da agropecuária e agronegócio.

Como prefeito de Conde por três vezes fiz o meu sucessor e com o meu prestigio pessoal elegi Karla Pimentel prefeita de Conde do corrente ano, tendo ela sido escolhida como a candidata por ser minha nora e consequentemente eleita.

Sua contribuição na campanha foi FINANCEIRA pois o mesmo não é detentor de votos em nosso município, tendo seu operador o Sr. RODRIGO TRIGUEIRO, trazendo todos os sábados o seu MENSALINHO.

Na prestação de contas da candidata não constam o seu MENSALINHO, estou aguardando o seu imposto de renda para confrontar as informações, para assim verificar se houve prática de caixa 2, que é crime previsto na esfera eleitoral.

Não fui eu que fui vender o lixo (resíduos sólidos) do Conde a empresa GEO ENGENHARIA, que depois no contrato emergencial foi vencedora do certame mesmo a Limp Max tendo protocolado proposta mais vantajosa para nosso município e com uma diferença de mais de 600.000,00 mil reais a menor, tendo o certame sido manipulado e direcionada por seu cupincha e operador que trazia o seu MENSALINHO, o atual Secretário de Administração, Rodrigo Trigueiro.

Sr. Deputado, vossa excelência conhece estas siglas? (LOTEP – DETRAN/PB), cuidado…MUITO CUIDADO…porque daqui para o final do ano elas poderão ser vosso calvário.

Aluísio Vinagre Régis.

Eduardo, ao ler a resposta do ex-prefeito, declarou que mandou seus advogados ingressarem com ação na justiça para que o ex-prefeito “respeite as pessoas de bem”.

Também disse que vai cobrar celeridade nos processos em que Régis é réu e que, segundo o deputado, “se arrastam há décadas na justiça”.

Ele também informou que solicitou proteção à sua vida ao presidente do Tribunal de Justiça e ao Procurador Geral do Ministério Público.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.