O ex-prefeito e atual candidato a deputado estadual pelo município de Sousa, Sertão paraibano, André Gadelha Neto (MDB) foi vítima de um acidente automobilístico no final da noite desta sexta-feira (26) na BR 230, no trecho da saída de Pombal para Patos.
De acordo com informações apuradas no local, o motorista de um veículo Corsa de cor vinho teria batido em um ônibus e em seguida em uma caminhonete S-10 de cor branca pertencente ao político. No veículo, além de André Gadelha viajavam o motorista Robson e os assessores Gabriel e Antônio Neto. Ninguém se feriu.
André havia participado de evento político na cidade de Emas, no Vale do Piancó e no momento do acidente retornava para a cidade de Sousa.
“Só tenho a agradecer a Deus, eu tenho certeza que é o poder das orações. Um livramento como esse é Deus agindo. Graças a Deus tudo bem, quem tava comigo no carro também”, disse o candidato.
Assista ao vídeo:
O condutor do Corsa e um passageiro foram socorridos ao Hospital Regional de Pombal.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e adotou procedimentos cabíveis a este tipo de ocorrência. Os dois veículos ficaram destroçados, principalmente na parte da frente
Sem Comentários