Cabedelo já tem o seu primeiro pré-candidato de oposição a prefeito da cidade. O médico André Lima, ex-secretário de saúde da cidade e filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), foi referendado para a disputa em reunião com diretorianos da executiva municipal e estadual. O evento contou, inclusive, com a participação do presidente estadual da sigla, Renato Feliciano.
Questionado sobre o que pretender oferecer aos cabedelenses, o pré-candidato André Lima afirmou que quer transformar a cidade. “Reconstruir Cabedelo em todos os aspectos. Na saúde, nós temos que retomar a qualidade do nosso hospital; Na educação, reabrir as creches abandonadas e reformar as escolas, transformando elas em tempo integral. Essas são algumas de nossas ideias, em apenas dois pontos de uma gestão. Nós vamos fazer uma grande campanha e mostra onde podemos transformar a cidade e fazer melhor ”, explicou André.
André Lima é médico especialista e cirurgia dermatológica, cidadão cabedelense e médico do município há vários anos. Foi médico no Hospital Padre Alfredo Barbosa. Ele é atual presidente do PDT em Cabedelo e já foi secretário adjunto de saúde e também secretário municipal de saúde em duas gestões.
Sem Comentários