Pelos comentários circulantes, o período de traições políticas na Paraíba está se antecipando.
Antigamente elas, as traições, aconteciam no ano eleitoral.
Mas agora, parece, os traidores estão com pressa, talvez temendo perder terreno para algum outro traidor mais esperto.
Chapas são lançadas, perderam o medo da caneta, quem vivia na maciota, com medo de enraivecer o rei da hora, estimula e aplaude as tramóias.
Até juntar Cássio com Veneziano conseguiram. E com as bençãos de Mikika Leitão, o ex 100 por cento Zé Maranhão.
E Efrainzinho, engrossando a veia do pescoço, avisa que será candidato a senador por cima de pau e pedra. E até exemplifica: “Com ou sem João Azevedo”.
Se eu fosse o governador João Azevedo chamava logo uma especialista em benzedura, tomava chá de quebranto e cercava de sal grosso o Palácio da Redenção e a Granja.
Ele sabe, mais do que ninguém, como dói uma traição.
3 Comentários
Chama a benzedura nao!!!! Deixa ele sentir o gosto do veneno a traição.
Ele mesmo traiu Ricardo Coutinho, essa pior traição na Historia da Paraíba. Governador dizia em todas as emissoras de Radio que Ricardo Coutinho era amigo irmão do Ex Governador e depois deu punhalada pelas de Ricardo. Pense numa traição que vai ficar na historia da Paraíba.
Tião, nunca uma frase deu tão certo na Paraíba, política a arte de trair e mentir,e o Mago sofre até hoje com as traições das pessoas q ele ajudou a crescer, é gentalha da politica,gentalha do jornalismo, Gratidão é uma palavra q não faz parte do vocabulário Paraibano,as palavras mais em moda hoje é,mentir ,inventar, fofocar, tudo traduzido pra o Fake News , são tantos Falsos Cristãos, que Deus vai mandar fazer uma prova do ENEM pra poder entrar no Céu.