Do Blog do Ninja
Além da queda, o coice. Não bastasse o desprestígio dispensado por Veneziano Vital do Rêgo a Antônio Souza, aliado histórico de José Maranhão enquanto este ainda era vivo e comandava o MDB da Paraíba, agora o atual comandante do MDB deu mais uma rasteira em Toinho.
É que o ex-cabeludo tirou Antônio Souza do cargo de tesoureiro estadual da sigla em uma manobra ardilosa, indicando com mão de ferro o seu braço direito Daniel Chianca para comandar as finanças da legenda na Paraíba.
Segundo as informações chegadas ao Blog do Ninja nesta quinta-feira, dia 15, a atitude ditatorial de Veneziano, com conivência de Nilda Gondim, pegou todos de surpresa. O clima no MDB é de verdadeira caça às bruxas.
Magoado, Antônio Souza não estaria sabendo o rumo que irá tomar politicamente e cobra ao menos sinceridade por parte de Veneziano, afinal já pregava Oscar Wilde:
“Dê uma máscara ao homem e ele dirá a verdade”
5 Comentários
Veneziano não tem voto próprio, aguarde as urnas em carteira solo.
Carreira solo
Ele tinha que ser eterno no cargo, ors isso nao e cargo efetivo, tem que tirar mesmo, gente ultrapassada , cocar gente sincronizado com as novas mudanças, ja nao serve certo o presidente. Nao conheço nenhum dos dois.
CABELUDAMENTE SEGUINDO O MANUAL DO NICOLAU: “Quando fizer o bem, faça-o aos poucos. Quando for praticar o mal, fazê-lo de uma vez só.“ — Nicolau Maquiavel
Fonte: https://citacoes.in/citacoes/585807-nicolau-maquiavel-quando-fizer-o-bem-faca-o-aos-poucos-quando-for/
Diz o adágio popular: ” Rei morto,
rei posto”. Veneziano ” herdou”
o MDB, e está agindo como novo
” proprietário “. Nada que seja
novidade!
Resta saber se na “herança” estão
incluídos os votos que o Maranhão
tinha. Do contrário Veneziano terá
recebido um latifúndio partidário,
que não renderá a ele nenhum
benefício por falta de “patrimônio
eleitoral”.