Sem categoria

Após aderir a Maranhão, Renato Martins pede exoneração a Cássio

4 de junho de 2018

O ex-presidente vereador Renato Martins encaminhou pedido de exoneração ao senafse Cássio Cunha Lima, menos de 24 horas após aderir ao senafos Ze MarsnhMa. Confira a correspondência:

Prezado amigo e senador Cássio Cunha Lima

Compreendendo a dissonância de minha decisão e do grupo ao qual pertenço quanto à pré-candidatura majoritária ao governo do Estado, entendo conveniente pedir o desligamento da minha honrosa assessoria junto ao profícuo mandato do senador Cássio Cunha Lima, ressaltando o engrandecimento pessoal e profissional que tive no acompanhamento de tantos processos legislativos relevante ao Brasil e à Paraíba.

Agradeço a convivência com todos os colegas e reafirmo o voto com convicção certo de ser este um mandato proativo que enobrece a Paraíba e precisa ter continuidade.

Abraço forte no amigo Cássio, 
Grato demais.

Renato Martins Leitão

 

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply FISCAL 4 de junho de 2018 at 19:15

    Eita, como se diz lá em n’óis, tá no bingo, é sinal que tem muito voto!!!

  • Reply Fred 5 de junho de 2018 at 01:52

    Depois de Renato Gadelha chamar Lucélio de lento e desarticulado, e agora com essa de Renato Martins pulando fora, fica parecendo que a profecia de Ricardo Coutinho estava correta. Lucélio realmente parece estar sendo usado como tapa buraco temporário. Mas das convenções eles não escapam. Os blêfes estão com os dias contados. Vão ter que se definir em agosto por bem ou por mal. Estou ansioso. Vai ser pior, porque não vão ter pré-campanha. Só campanha. E o candidato de Ricardo está cada vez mais conhecido.

  • Reply João Mendes 6 de junho de 2018 at 08:49

    Jogo de cartas marcadas, Cássio precisa de um palanque em João pessoa, pra chamar de seu. Se os cartaxos estão comendo a corda, é outra história.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.