Sem categoria

Apostando no coronavírus Palmeiras tenta comprar passe de Hulk mas milionário salário do paraibano na China impediu negociação

11 de fevereiro de 2020

Aproveitando o desastre na China da epidemia do Coronavírus, o Palmeiras tentou contratar o paraibano Hulk para jogar pelo lado do campo na temporada deste ano, mas o salário do paraibano no Shanghai SIPG impediu a direção do time paulista avançar na negociação.

O atacante, que defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014, tem um dos maiores salários do futebol asiático. Em uma lista divulgada pela France Football no ano passado, ele apareceu entre os 20 jogadores mais bem pagos do mundo, com vencimentos de 23,4 milhões de euros (R$ 110,4 milhões) por ano.

As atividades do futebol na China estão paralisadas por causa do coronavírus, e isso alegrou os paulistas, que viram o fato como aliado para repatriar o jogador.

Mas, além da falta de dinheiro para cobrir o alto investimento, outro fator pesou para barrar a iniciativa palmeirense: Hulk não manifestou a menor intenção de deixar a Ásia para voltar ao seu berço.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.