Sem categoria

As derradeiras do dia

28 de novembro de 2019

Meu amigo Fabiano Gomes acordou saudosista hoje. Tão saudosista que divulgou uma foto onde ele aparece bem gordinho ao lado de Nonato Bandeira e de Luis Torres, isso no tempo em que eles formavam um trio de três.

**

A bomba comeu no centro em Princesa depois da anulação da eleição da Mesa da Câmara.Naldinha foi reeleita num pleito onde se deixou de cumprir uma formalidade burocrática e por isso a eleição foi cancelada e o vereador mais votado, Alan Moura, assumiu a Presidência com a missão de convocar novo pleito dentro de 30 dias.

**

As bombas, peidos de velhas, foguetões e outros tiros foram encomendados pelo próprio Alan e por seu irmão Aledson Moura, tidos e havidos como os mais assíduos clientes dos fogueteiros de Princesa.

**

Rodou nas redes sociais um vídeo onde o governador João Azevedo aparece chutando uma bola e fazendo o gol. Se bem que o goleiro, altamente bondoso, não se mexe nem para espantar uma mosca que pousou no bico do seu nariz na hora do chute.

**

Quem mais comemorou o gol de João foi o deputado Ricardo Barbosa. No vídeo Ricardo aparece batendo palmas e dizendo bravo.

Olhem o chute:

**

Na enquete da Arapuan, hoje, para saber quem é o preferido dos campinenses para substituir o prefeito Romero Rodrigues, Inácio Falcão deixou Veneziano e Cássio Cunha Lima na rabeira.

**

Clonaram os celulares dos deputados Trócolli Júnior, Branco Mendes, Jane Panta , Lindolfo Pires e Walber Virgulino. Os clonadores, segundo os clonados, estariam ligando para pessoas amigas dos parlamentares pedindo dinheiro. Se clonarem o meu, com certeza não vão arrumar nem o de comprar o sal pra salgar a defunta.

**

E em Bayeux estão querendo colocar bafômetros para medir o teor alcoólico dos vereadores. Tem nêgo indo pras sessões com um pé no norte e outro no sul.

**

Viuge como Jacumã tá chique. O vereador Malba, de lá, pode ser cassado.

**

Tudo por culpa das rachadinhas.

**

Esse negócio de rachadinha é muito perigoso.

**

Escutar Nilvan Ferreira no rádio? Nem pensar. Meu ouvido deixou de ser penico faz tempo.

**

Amanhã é sexta.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Antonio Carlos 28 de novembro de 2019 at 22:11

    A prática de bombardear a cidade com fogos de artifício, por motivações políticas, deu -se início, em Princesa, na primeira candidatura de Sidney Oliveira a Prefeitura. Desde então todos os políticos tornaram-se adeptos dessa prática.

  • Reply Alan 29 de novembro de 2019 at 15:52

    início de governo é uma maravilha, um monte de gravatudos batendo palma dizendo que é o melhor, Quero ver quando começarem as as crises políticas(e com toda certeza elas virão). É aí que muita gente c*g* nas calças.E os vampiros se aproveitam pra degustar um sangue fresquisquinho

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.