Destaques

As derradeiras do dia

3 de janeiro de 2020

Parece que acabou o estoque de maldades contra Ricardo Coutinho e agora, na falta de algo mais importante, ficam tocando fogo no monturo. Tanto é verdade que estão soltando gravações com a voz de Ricardo fazendo considerações sobre a lentidão de José Maranhão, a inconfiabilidade de Damião Feliciano e da doutora Lígia e o arquivamento político de Cássio Cunha Lima. Ou seja, nada a ver com a Calvário nem com o carnaval que tentam fazer para envolver o ex-governador.

**

Falou-se até de móveis do canal 40 que teriam mobiliado o escritório do ex-governador em João Pessoa. Quem falou não sabe, e se sabe não lhe interessa dizer, que o canal 40 funcionava num imóvel pertencente a irmã de Ricardo em Mangabeira e pelo qual o PSB nunca pagou um centavo de aluguel. O então presidente Edvaldo Rosas não chegou a retirar todos os móveis do imóvel e o novo presidente, no caso Ricardo, transferiu o que ficou para a dona do prédio tentar vender e se ressarcir do tempo em que o PSB o utilizou sem nada pagar.

**

Nossos amados e queridos vereadores da Capital aprovaram, no apagar das luzes do ano findo, um reajuste para eles de R$ 7 mil na verba indenizatória.

**

Felipe Leitão está disposto a destronar Vitor Hugo em Cabedelo. E esse filho de Mikika quando bota uma coisa na cabeça, faz.

**

Só lembrando que Felipe Leitão é aliado do governador João Azevedo e se João tiver que escolher entre ele e o prefeito, vai precisar mais do voto do deputado.

**

Humberto Alexandre está dirigindo UBER. O que terá acontecido?

**

Dois pernambucanos e um paraibano ficaram, respectivamente, com os rins e o fígado do ciclista morto por atropelamento em Quadramares.

**

Este ano, na eleição, os traíras serão devolvidos ao açude.

**

Ou ao pântano lodoso.

**

A saída do “romano” traz de volta à Câmara o botafoguense Zezinho da Lanchonete.

**

Assaltaram a mulher de Zé Lacerda.

**

Quem doou os órgãos foi a família do ciclista. É bom não esquecerem isso.

**

Inté.

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply JOAQUIM 3 de janeiro de 2020 at 21:35

    Homi
    O q mais me revolta, é ouvir aqueles 2 caga roçados, de Nilvan Ferreira e Vitor Paiva ! O único assunto q eles sabem falar é sobre Ricardo Coutinho, teve um ouvinte q foi falar sobre o escândalo da Lagoa, foi preterido a chicotadas pelos dois, parecem q eles são a mesma pessoa! Nilvan coitado, pousa de paladino da justiça, mas não explica q vendia camisa da Lacoste com o jacaré de cabeça pra baixo, a única coisa q sabe dizer é q o processo corre em segredo de justiça! O outro caga roçado do Vitor, diz: repita aí Nilvan q eu quero entender pra tecer maiores comentários! Vcs são 2 serpentes venenosas da pior espécie.

  • Reply Neto Carlos 4 de janeiro de 2020 at 01:22

    “Este ano, na eleição, os traíras serão devolvidos ao açude.”

    Tu achas, Tião? Do jeito que a coisa tá, capaz de ganharem todos. Tô perdendo a fé nesse país.

  • Reply Joaquimfurtadoneto demoura 4 de janeiro de 2020 at 07:38

    O que me chama à atenção com relação a esse último áudio é: por que a rádio correio tem o privilégio de receber em primeiro não os mesmo?
    O que tem a ver esses áudios com desvios ?
    ( pelo que parece, essa conversa se trata da questão da confiabilidade do Ricardo com os que poderiam assumir o governo )
    Será que é o próprio sistema correio que esmiuçando todtos os áudios É soltando os que interessa ao , Nilvan?
    Acho que
    Os áudios que tivesse algo ligado a desvio de dinheiro podia ser divulgado, isso seria o basico; agora tem muitas coisa aí que está muito estranho.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.