Ouvi hoje no Arapuan Verdade o presidente Carlos Luppi, do PDT, falar sem entusiasmo sobre um possível ingresso do governador João Azevedo na legenda. Apesar do esforço dos entrevistadores em tentar criar um clima de euforia em torno de um convite que não houve para o governador entrar no PDT, Luppi ficou o tempo todo reticente e deixou claro: Se João entrar não será rei. A rainha continuará sendo Ligia Feliciano, a vice-governadora do partido.
**
O governador João Azevedo não vai mais a Princesa nesta terça. Ele iria inaugurar uma escola modelo construída pelo Estado, porém achou melhor adequar a agenda para um tour pela região polarizada por Princesa. E para isso, terá que reprogramar o calendário de inaugurações.
**
Interessante foi ver o esforço de certo político nas redes sociais, querendo aparecer como o homem que está levando João a Princesa. Só quero ver quando essa visita acontecer. Vamos ver se João vai dar cartaz ao dito ou ao prefeito Ricardo Pereira.
**
Nesta quarta tem cerveja mineira de graça naquele famoso bar de gente chique.
**
A mulher que matou o marido por ciúmes foi mandada para casa. Vai cumprir cadeia domiciliar, com a obrigação de amamentar o filhinho de meses.
**
Não sei porque essa celeuma em torno do novo emprego de Regina Duarte. Gilberto Gil foi ministro da Cultura de Lula e ninguém chiou. Regina é de direita assumida e por isso tem o direito de mostrar seu lado.
**
O governador anunciou aumento para os funcionários. Falta informar quando será implantado nos contracheques.
**
Aquele rapaz se lambe todo na ânsia de ver seu nome aparecer aqui no blog. Vai morrer todo lambido.
**
E o povo do Mussulo, hein!
**
Agora querem porque querem dizer que Márcia Lucena não mora no Conde. E se fosse verdade isso, o que teria demais? De todos os prefeitos do Conde que conheci somente Tatiana morava por lá. O resto desfrutava da brisa de Tambaú.
**
Olha o que saiu no Fonte 83 de Fabiano Gomes: “Circula nas redes sociais, sobretudo nos grupos de WhatsApp, que uma bomba está para estourar, saída do colo de um delator, que afirmou quanto Ney Suassuna pagou para, de última hora, se tornar o suplente de senador eleito nas últimas eleições. Apenas especulações…”
**
Com essa eu me vou-me a mim, como dizia finado Zé Góes.
Sem Comentários