Destaques Sem categoria

As derradeiras do dia

21 de janeiro de 2020

O radialista Nilvan Ferreira insinuou que o juizda 5ª Vara Criminal da Capital, Giovanni Magalhães, é um militante do PT. E que por isso enviou o processo de Gilberto Carneiro para a Justiça Eleitoral, onde, segundo ele, vão botar uma pedra em cima.

Segundo publicação do ParlamentoPB da minha doce e sempre bela Cláudia Carvalho, Nilvan se expressou assim durante o programa que apresenta ao meio dia na 98.3 FM:

já está na internet que o juiz que mandou esse processo, Giovanni Magalhães, assinou manifesto de apoio ao PT e a Dilma na época da cassação e isso tira qualquer tipo de lisura porque esses processos envolvem um governo que era aliado do PT. Luiz Couto ainda é secretário do Governo”.

No vídeo acima o amigo e a amiga poderão conferir ao vivo e a cores. Espiem.

**

Amigos advogados encheram de elogios o juiz destratado por Nilvan Ferreira. Lembraram que ele trocou uma carreira vitoriosa de magistrado em Sergipe pela Magistratura paraibana e que se trata de um julgador sério, estudioso, criterioso e isento.

**

Segundo Marcos Marinho, a bola fora de Nilvan Ferreira com o juiz da 5ª Vara Criminal resultou num puxão de orelhas tamanho família no apresentador, pelos seus patrões, e o aviso de sua substituição, brevemente, por outro profissional.

**

E o Tá na Área falou de uma reunião de Jubert com o Gordinho Fabiano para tratar da volta deste último aos braços do Sistema.

**

Esse caso do jornalista Glen do Intercept Brasil é mais grave do que imagina a vã consciência da massa ignara. O Ministério Público, com o oferecimento da denúncia contra ele, peitou a decisão de um ministro do Supremo, passou por cima dos trâmites processuais e mandou dizer ao povo brasileiro que a nossa nação acaba de ser transformada numa Casa de Noca.

**

Eu ia dizer cabaré, mas achei melhor não fazê-lo em respeito às putas.

**

Campina debaixo do maior toró.

**

Até o Açude Velho transbordou.

**

Ah uma chuva dessas nas cabeceiras do Jatobá de Princesa!

**

Joás de Brito é o presidente da Câmara Criminal do TJ.

**

Moro confunde Câmara com câmera.

**

Carluxo já está implicando com Regina Duarte.

**

Pense num menino treteiro!

 

Você pode gostar também

5 Comentários

  • Reply Sérgio Alves de Oliveira 21 de janeiro de 2020 at 20:38

    O Dr Giivani é é digno e honrado, passou em campina grande, marcou por sua honestidade, esse jornalista pensa que sabe tudo na verdade o sistema correio perde muito com um rapaz despreparado

  • Reply Fred 22 de janeiro de 2020 at 00:40

    Tião, existe jornalista mais imparcial e isento do que Nilvan? Nilvan, não tem lado. Seus comentários são imparciais. Nilvan tem boa índole!! O cara é educado!! Quando começa a perder o debate mantém o equilíbrio, respeita a opinião alheia, não grita, não calunia, não xinga e permite que a parte adversa dê opinião, sem gritar pra atrapalhar a fala. O cara é um Lord. O cara é honesto, sincero. Não apóia coronéis, porque não está atrás de tôco, nem mamatas pra ele nem familiares. Se qualquer governante oferecer cargo fantasma na prefeitura ou no estado pra ele, ele rejeita. Porque o cará é ético. Jornalista de alto nível.
    Acho que o Papa vai escrever uma carta pra ele, ou até mesmo visitá-lo.

  • Reply Sérgio Sena 22 de janeiro de 2020 at 09:12

    Perfeito o texto do Fred. kkkkkkkk Esse “jornalista” é tudo isso mesmo.

  • Reply De melo 22 de janeiro de 2020 at 10:46

    O futuro prefeito de João Pessoa, não conhece o Doutor Giovani Magalhães Porto. Irá responder nas vias legais !!!Não queria ser ele…

  • Reply José 22 de janeiro de 2020 at 18:14

    A Associação dos Magistrados divulgou uma nota dura contra o radialista. O Sistema Correio deve mesmo afastá-lo, senão passa a impressão de que endossa a opinião do funcionário. Em dezembro, o jornalista Rubens Nóbrega alertou para uma possível operação contra a corrupção, a “Couro de Rato”.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.