O prefeito Luciano Cartaxo foi fotografado dirigindo um caminhão coletor de lixo, mas parece que o veículo continuou parado, que a foto foi só pra enfeite, já que a cidade continua no lixo, suja e fedendo mais do que o sovaco de finada Alzira do Tomate Grande.
**
O jornalista que é dono do Blog do Ninja se gaba de ser egresso do Curso de Comunicação. Mas esse diploma não tem muita importância diante do que ele fez hoje no seu blog . Ele botou uma manchete afirmando que o PSB não teria candidato a prefeito de João Pessoa e que isso fora dito pelo presidente nacional da legenda. Aí eu fui ler a matéria. E na matéria Carlos Siqueira afirma, lá no penúltimo parágrafo, que o PSB da Paraíba terá candidato a prefeito e que o candidato será Gervásio Maia.
**
Isso não é jornalismo nem aqui nem casa de finado Quidute.
**
Sou mais Zé de Souza com seu curso primário e os dois dedos indicadores teclando a queixo duro fabricada pela Oliveti.
**
Embora eu saiba que a manchete foi maldosamente elaborada nos porões da boataria.
**
Josinato Gomes disputadíssimo, faz beicinho e admite se filiar ao PCdoB para tentar uma cadeira de vereador como representante do bairro do Valentina.
**
Cabo Gilberto também foi barrado na porta do Palácio da Redenção, hoje. Queria entrar mas no Palácio não entrou. Ele, com raiva, disse que várias entidades não foram convidadas para a reunião com o governador João Azevedo.
**
Ele e Julian, barrados no baile.
**
Olha a recomendação que os gaiatos estão fazendo nas redes sociais: “Se a fila estiver grande, tussa forte e diga: Eu não sei o que está acontecendo comigo desde que voltei da China”.
**
Diz aqui o Fonte83 de Fabiano: Prefeitura de Sousa vai gastar R$ 6.118 mil na compra de pirulitos mastigáveis para suprir as necessidades das Secretarias Municipais.
**
Aí eu choro.
**
Pirulito mastigável é zona.
**
Daqui a pouco vão comprar alfinim pra colar chapa de aposentado.
1 Comentário
O BOULOS EXPLICA A DENÚNCIA SURREAL:
” O MPF FAZ NOVA FARSA DO TRIPLEX PORQUE POSSO SER CANDIDATO EM SP”
EM “TEMPOS ESTRANHOS”, COMO DEFINE O MINISTRO MARCO AURÉLIO, QUEM DUVIDA?