Destaques

As derradeiras do dia

5 de março de 2020

Esta janela eu conheço bem. A trave que a sustenta também. E essas paredes, então, são inesquecíveis. O que não entendo é o que Ronaldo Guerra está fazendo aí ao lado do prefeito Chico Mendes, de São José de Piranhas, exibindo a ficha de filiação dele ao Cidadania, partido presidido por Ronaldo no Estado e que pretende aglutinar os amigos do governador João Azevedo.

Como sabemos, o Palácio da Redenção não pode ser usado como diretório de partido político ou como palco para filiação de prefeito, vereador ou coisa que o valha.

A não ser que eu esteja enganado e confundindo o Palácio da Redenção com o Palácio do Bispo.

**

A ministra Laurita Vaz não negou o pedido do ex-governador Ricardo Coutinho para retirar dele a tornozeleira eletrônica. A ministra apenas não concedeu a liminar, mas vai apreciar o mérito do pedido, possivelmente ao lado dos demais ministros que compõem a Câmara Cível do STJ.

E como se trata de medida emergencial, não vai demorar.

**

Fonte fidedigna garantiu que não existe a menor possibilidade de Fábio Andrade deixar a Procuradoria Geral do Estado para ser interventor em Bayeux. O trabalho de Fábio está merecendo elogios do governador, dos que utilizam os serviços da PGE e dos próprios Procuradores do Estado. Tirá-lo agora seria prestar um desserviço à administração.

**

Ronaldinho Gaúcho conseguiu o milagre de ser preso com coisa falsificada no Paraguai.

**

Antigamente o Paraguai era exportador, agora importa.

**

Bolsonaro perguntou o que os jornalistas estavam fazendo ali no Palácio, a espera dele.

**

Chovendo e chovendo muito na região de Princesa.

**

E por falar na terrinha, tive o prazer de reencontrar hoje, em João Pessoa, o conterrâneo e amigo de infãncia Eduardo Abrantes.

**

Já aqui na Capital só faz pingar.

**

E a Cabo Branco doida por uma matéria de chuva.

**

Berg Lima quer anular o processo dele por perda de objeto.

**

O pedido já chegou ao STJ.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Delfos 6 de março de 2020 at 09:34

    O Weintraub, aquele que, não se sabe c porquê, é ministro da educação postou nas redes sociais um apelo para que ” o gado” pressionem os prefeitos e deputados a nscreverem os municípios no FNDE do MEC.
    FNDE é o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.
    MOTIVO?
    O MEC, através do FNDE, firmou contrato com a empresa BRINK MOBIL para o fornecimento de kits educativos, apesar do alerta da PF.
    E DAI?
    O MEC está forçando a barra para que os municipios adquiram kits educativos da mesma empresa envolvida na Operação Calvário.
    COMO ASSIM?

  • Deixar uma resposta

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

    3