Um dos presentes que Ricardo Coutinho ganhou durante a entrevista que parou a Paraíba, sexta, foi um cesto de siriguelas colhidas de assentamento e levadas pela comissão do MST que foi à Sanhuá manifestar sua solidariedade ao ex-governador. Consta que o mago se empanturrou.
**
Ganhou destaque, também, na entrevista de Ricardo Coutinho, a presença de uma loira, elegantemente vestida, tão bonita que chamou a atenção de todo mundo pelo charme, pela simpatia e pela beleza devastadora: Miriam Gadelha, filha de Salomão Gadelha e possível candidata a Prefeitura de Sousa.
**
A chuva chegou para ficar no sertão da Paraíba. Na região de Princesa, até o Jatobá II, que não enchia há anos, está num pé e noutro para sangrar. E na vizinha Flores, no Pernambuco, o Rio Pajeú está de canto a canto.
**
Essa carta de Bebiano a Bolsonaro é muito amorosa. Amorosa até demais. Viuge!
**
A Bolsa voltou a cair. Em -13,92.
**
Quatro casos de suspeitas de coronavirus foram descartados. São de Cabedelo, Cuité e João Pessoa. Com esses sobem para 15 os casos descartados, mas 33 ainda aguardam os resultados dos exames.
**
Só pra lembrar: Da comitiva que viajou com Bolsonaro para os Estados Unidos, 12 já estão com o coronavirus. Confirmadíssimos.
**
O governador vai conceder uma coletiva para anunciar medidas contra o coronavirus. Nesta terça.
**
Edir Macedo apagou o vídeo. O coronavirus o derrotou.
**
Só falta Malafaia.
**
Dois malas.
**
Um estudante de Medicina em João Pessoa fez um desabafo em rede social, onde relata que colegas viajaram ao exterior e voltaram à rotina da faculdade sem passar por isolamento. Doentes e com sintomas próximos do coronavírus, eles procuraram o serviço público de Saúde e os testes foram negados sob justificativa de que são jovens.
**
Ainda segundo o relato do estudante, a mãe de um dos doentes tem mais de 60 anos e desenvolveu os mesmos sintomas do filho. O teste dela foi negado, segundo o relato, porque não havia sintomas graves. “O fato de que a Paraíba não tem casos confirmados pode ser simplesmente pela negligência para a confirmação”, desabafou o rapaz.
2 Comentários
Eu assisti o pronunciamento do Trump, hoje, na sala de imprensa da Casa Branca. A arrogância deu lugar a um ar cabisbaixo, e a voz um pouco fanhosa não parecia de alguém 100% saudável.
Seria efeito do ” chega prà lá ” que ele recebeu da Angela Merkel depois que tentou comprar a exclusividade da vacina contra o coronavirus que laboratório alemão CureVac está desenvolvendo?
A Primeira-Ministra da Alemanha mandou ele pegar o seu 1 bilhão de dólares e enfiar naquele lugar.
Segundo ela, nenhum país pode ter a exclusividade de uma vacina.
Já dar até para imaginar para que o Trump queria tanto comprar a exclusividade.
Imagine se fosse no Brasil, a exclusividade já tinha sido vendida aos americanos