O novo diretor da Polícia Federal gosta de encrenca. Já chamou Moro para a briga, desafiou os que criticam Bolsonaro nas redes sociais e está a cara de Olavo de Carvalho sem os óculos e sem aquela barriga murcha do pensador de Bolsonaro.
**
E o presidente, com o gogó inchado e dando uma de macho, manda dizer a Moro que ele vai ter que provar o que disse contra ele. E terá que provar no Supremo Tribunal Federal.
**
Briga boa, briga muito ótima demais.
**
Porque se Moro for desmascarado, Lula será inocentado. E se acontecer o contrário, Bolsonaro perde o mandato. O bom mesmo era que acontecesse as duas coisas, já que tanto Moro quanto Bolsonaro são iguais em tudo, até na dissimulação.
**
Recebi um catatau da Câmara Municipal. Coisas que eu preciso ler com muita calma e tempo para poder emitir um juízo de valor. Mas pelo pouco que eu vi, são coisas muito coisadas.
**
Amanhã, nas primeiras do dia, o caso daquele comunicador que está sem receber dinheiro desde janeiro. Ou melhor dizendo, parte do dinheiro acertado para cobrir seu contrato com o empregador.
**
João Gregório parece não primar muito pelos compromissos trabalhistas assumidos com os seus empregados. Segundo Fabiano Gomes, Gregório falhou feio com Wellington Fodinha, com Adriana Bezerra, com o próprio Fabiano e agora com o casal Bruno Sakaue e Patrícia Rocha.
**
Tomara que Luis Torres escape.
**
É mesmo, Regina Duarte sumiu.
**
Mais uma enganada.
**
Esse Bolsonaro é um danado.
**
Deveria fazer parêia com o homem da Arapuan.
**
Parece que Bolsonaro vai dar um cargo federal a Wilson Santiago.
**
Wilson é um santo.
**
Vai pro céu sem precisar morrer.
**
Canonizado em vida.
**
Eita que o homem do ovo de Pedras de Fogo não foi atrás de Manoel Júnior.
**
O ovo gorou.
**
Amanhã a gente se encontra.
6 Comentários
O Estadão acionou a Justiça Federal e conseguiu seu intento: A União tem o prazo de 448 horas para entregar TODOS os exames de Covid-18 que o Bolsonaro fez.
A juiza mencionou no seu despacho o Art.1° da CF ” Todo poder emana do povo”. Segundo ela os mandantes do poder ( o povo) têm o direito de saberem o que acontece com aquele a quem elegeram.
É claro que haverá recurso .
Prazo de 48 horas.
A espera valeu à pena!
Nas manchetes:
Ministro Celso de Melo abre inqueriti contra Bolsonaro.
Amanhã surgirá uma nova hastag bolsonarista?
Com certeza!
GENTE, QUERO APENAS ALERTAR AO PARVO POVO QUE BRIGAR POR POLÍTICA É COMO TER CRISE DE CIÚME NO CABARÉ. TENHO DITO
Eita Tião, a coisa tá de vaca desconher bezerro, ou seja além de queda coice, o cara srm receber salários desde janeiro, sem poder vender lagartixa/calango por jacaré e ainda por cima as vendas na Construção Civil em queda, o Manaíra Shopping em quarentena, quem sabe aquele APLICATIVO DA CAIXA resolve!!!
(Amanhã, nas primeiras do dia, o caso daquele comunicador que está sem receber dinheiro desde janeiro. Ou melhor dizendo, parte do dinheiro acertado para cobrir seu contrato com o empregador).
Eu já tô tão “disacreditado”, que acho que esse fuá de Bolsonaro no STF no final não vai dar em nada.