Sem categoria

As derradeiras do dia

11 de agosto de 2020

Quando todo mundo achava que estava tudo nos trinkes, que finalmente Bayeux teria eleição indireta na quinta-feira e o moído começado na Câmara Municipal chegara ao fim, eis que apareceu a vereadora Lucila de Bel para tumultuar o processo e adiar de novo o pleito por mais 10 dias, graças a um mandado de segurança que ela apresentou a 2ª  Vara da Fazenda Pública alegando que teve sua candidatura indeferida por falta de autorização do partido dela e que precisava de tempo para repor a situação.

**

Acontece que com 10 dias a mais ou 10 dias a menos, Lucila de Bel não será candidata porque o seu partido, que é o DEM, disse que não vai dar autorização para ela participar, já que não lhe bate a passarinha participar desse pleito indireto.

**

E assim Kita ganha mais uns dias de poder.

**

Cabo Gilberto como líder da oposição é chumbo grosso em cima do governo. Sem ser líder o homem já chegou a invadir um hospital, agora com esse posto importante vai tomar conta do Palácio.

**

Humberto Silveira Porto é ex-conselheiro do TCU ou do TCE? A matéria do Clickpb diz que ele é  ou foi as duas coisas. Mas, sendo lá ou lô, o certo é que ele foi condenado a pagar R$ 7 mil de indenização a uma ex-sindica por tê-la chamado de esqueleto ambulante.

**

Até que foi barato.

**

Conheço um pobre coitado que até hoje se pela para pagar 80 mil por uma besteira.

**

Manchete de repercussão nacional publicada indagorinha pelo WSCOM: “Aldo Schueler anuncia entrevista especial com Walter Santos nesta terça, na TV Master”.

**

Resposta de Mayra Cardi a quem a criticou por ter postado uma foto sem calcinha no Instagram: “ sou uma mãe de família gostosa e bem resolvida”.

**

Bote resolvida nisso.

**

Como dizia o velho Miguel Fotógrafo, meu pai: “Bem resolvida e de boa saúde”.

**

Inté.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.