Quando todo mundo achava que estava tudo nos trinkes, que finalmente Bayeux teria eleição indireta na quinta-feira e o moído começado na Câmara Municipal chegara ao fim, eis que apareceu a vereadora Lucila de Bel para tumultuar o processo e adiar de novo o pleito por mais 10 dias, graças a um mandado de segurança que ela apresentou a 2ª Vara da Fazenda Pública alegando que teve sua candidatura indeferida por falta de autorização do partido dela e que precisava de tempo para repor a situação.
**
Acontece que com 10 dias a mais ou 10 dias a menos, Lucila de Bel não será candidata porque o seu partido, que é o DEM, disse que não vai dar autorização para ela participar, já que não lhe bate a passarinha participar desse pleito indireto.
**
E assim Kita ganha mais uns dias de poder.
**
Cabo Gilberto como líder da oposição é chumbo grosso em cima do governo. Sem ser líder o homem já chegou a invadir um hospital, agora com esse posto importante vai tomar conta do Palácio.
**
Humberto Silveira Porto é ex-conselheiro do TCU ou do TCE? A matéria do Clickpb diz que ele é ou foi as duas coisas. Mas, sendo lá ou lô, o certo é que ele foi condenado a pagar R$ 7 mil de indenização a uma ex-sindica por tê-la chamado de esqueleto ambulante.
**
Até que foi barato.
**
Conheço um pobre coitado que até hoje se pela para pagar 80 mil por uma besteira.
**
Sem Comentários