Acabei de ver a torcida do Treze comemorando a vitória. Tudo amontoado, sem máscara. Até criança tinha no meio. Um presentaço para o vírus do corona que está só lambendo os beiços a espera de uma oportunidade. Que povo mais sem juízo!
**
Pior foi Manoel Júnior, um médico, que participou de aglomeração, sem máscara, em Pedras de fogo.
**
Julian Lemos aceita Jair Bolsonaro de volta ao PSL, mas exige que o presidento peça desculpas. Taí uma coisa que quero ver.
**
O amigo Marcos Maivado Marinho insiste em dizer que macarrão não engorda. Mas eu discordo. Além de engordar, aumenta o colesterol. E tem o macarrão bichado, com gorgulho, que se o cabra comer, morre.
**
Parece que o deputado Wilsinho Santiago não está conseguindo seduzir o governador João Azevedo. Apesar de aliado e de ser pré-candidato, o governador continua dizendo que não sabe a quem vai apoiar para a Prefeitura de João Pessoa.
**
Wilsinho está parecendo aquele rapaz que insiste em entrar no jogo sem ficha.
**
A Paraíba está bem perto dos 100 mil infectados. Neste sábado alcançou a marca de 95.588, com 2.138 mortos.
**
O povo atrás de vacina na Rússia, na China e em Oxford, mas aqui em Bananeiras tem o remédio bom e barato: Cachaça Rainha, aquela que o bebedor bebe sem fazer careta e perde a tampa do fundo na manhã seguinte ao soltar o primeiro peido.
**
Duvido vírus algum sobreviver à passagem da Rainha do meu amigo Adriano Bezerra.
**
E afinal, quando acaba a novela de Bayeux?
**
Ninguém se iluda com abraços fáceis. Eles somem na medida em que o abraçado deixa de ser atraente.
**
Fiquei sabendo que João reabriu o bar.
**
E que Renato do Funcionários II fez a mesma coisa.
**
Com coroca e tudo.
**
Um dia eu volto lá.
2 Comentários
Eu num vou não … Eu num vou não …
O Bolsonaro vai voltar para o PSL junto com os filhos 01, 03 e botando ainda mais o 04. O motivo é um só: fundo eleitoral ! Não tem amor e nem sequer simpatia: são só negocio$.
O tal partido que os Bolsonato queriam criar , mesmo que o c3onseguissem, não teria fundo eleitoral que fosse o suficiente para satisfazer o apetite do clã. Assim, é só questão de tempo para que o Bivar e o Bolsonaro voltem a ser os “melhores amigos”. E o Bolsonaro, o filiado “number one” do PSL.
Os descontes de agora logo estarão, mais uma vez, beijando os pés (de barro) do seu “mito”. Pelo menos até 2022, Bolsonaro o PSL estarão tão unidos e felizes quanto um marido corno à espera do próximo chifre.