Destaques

As derradeiras do dia

1 de abril de 2022

Agora eu entendi porque meu amigo Fernandinho disse que o estoque de Hipoglós sumiu das farmácias da Paraíba. O consumo foi e está sendo grande. Todo mundo assado, de beirada ardida, com o cu piscando, o medo tomando conta, a incerteza campeando, a vontade de trair falando mais alto, o salve-se quem puder tremulando no mastro erguido do pavilhão maior.

**

Enquanto isso, no reino da fantasia…

**

O ex-senador Cássio Cunha Lima resolveu afiar a língua e, voltando aos velhos tempos em que cantava de galo nas cercanias da Borborema, disse que tem gente arrebanhando partidos com o olho gordo na verba partidária. Não deu nomes aos bois, mas nem precisava, né não?

**

Botando a carapuça na cabeça, a senadora Daniela Ribeiro não deixou por menos. Disse que Cássio a criticava, mas momentos antes lhe enviara uma mensagem querendo falar com ela.

**

O deputado Aguinaldo Ribeiro aceitou ser candidato a senador, mas exigiu que todo mundo do reino governista peça votos pra ele.

**

O difícil vai ser convencer Adriano Galdino, Hugo Motta, Wilson Santiago e Ricardo Barbosa a fazerem isso. Eles já disseram lá atrás que o compromisso é com Efraim.

**

Mas, como em política tudo pode e mais alguma coisa…

**

Buba Germano fez beicinho e não compareceu à festa amarela do PSB. Dizem que ele anda desgostoso com a falta de consideração do Palácio.

**

Segundo a Rádio Arapuan, o deputado Julian Lemos disse na quinta ao meio-dia que estava fechado com João Azevedo e, à noite, foi bater em Lagoa Seca para anunciar o voto em “Pedim”.

**

E fez declaração de fidelidade eterna à família Cunha Lima.

**

O coração de doutor Damião findou pendendo para o União Brasil de Efraim Morais.

**

Nilvan Ferreira é o candidato de Bolsonaro ao Governo.

**

Ele vai de PL e antecipa que seu candidato a vice será de Campina Grande.

**

A Comissão Nacional de Ética do PT foi acusada de praticar injustiça contra Anísio Maia pelo governador João Azevedo.

**

Ao defender Bruno Roberto, seu filho, como candidato a senador, o deputado Wellington Roberto foi pra cima da conterrânea: “Não será uma Daniela Ribeiro da vida”.

**

Viuge!

**

Daniela virou alvo dos machões.

**

Mas a filha de Enivaldo é boa de briga.

**

E o resto é bagaço que a porca chupa.

**

Eita que o dia hoje foi de lascar o cano.

**

A quentura é tão grande que tem gente peidando em cubos.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Gustavo A. 2 de abril de 2022 at 08:14

    E com o povo paraibano, que não faz parte dessa elite de sobrenomes enjoados? Alguém fez aliança com o povo? #ricardo #lula

  • Reply Airton Calado- Campina Grande 2 de abril de 2022 at 08:32

    Esse Nilvan, não terá a votação que teve para a prefeitura de João Pessoa em todo o estado, como candidato de Bolsonaro.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.