O Flamengo sofreu até os 85 minutos e ganhou o jogo faltando cinco para terminar. Gabgol enfiou dois nos argentinos e correu pra galera. E o grito travado na garganta do torcedor explodiu de um canto a outro do país. Foi bonito, foi emocionante, foi o Brasil fazendo história mais uma vez no futebol.
**
Também não poderia ser diferente. Até João abriu o bar no meio da tarde, coisa que ele só faz em situações especiais. Abriu o bar, ligou a TV e chamou a torcida para gritar longe do shoping, que também estava lotado.
**
E amanhã o Rio dá feriado geral para receber a turma do Flamengo.
**
Enquanto isso, aguarda-se com certa ansiedade o duelo entre Couro de Rato e Jacaré Largatixa para ver quem fica com o Urubu do Lixão e seus filhotes.
**
Daqui a pouco tem Romaria da Penha. Cuidado com os políticos, eles estarão no meio da multidão.
**
Será que Bolsonaro vai receber o Flamengo amanhã?
**
Ele é Palmeiras.
**
O radialista Bruno Pereira, que vivia condenando previamente o ex-governador Ricardo Coutinho, agora pede aos que o condenam que esperem a sua versão. Bruno foi afastado da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ibiara por suspeita de envolvimento com fraudes e outras irregularidades descobertas pela Polícia Federal durante a deflagração da Operação Recidiva.
**
Pode ser que agora Bruno pense duas vezes antes de disparar sua metralhadora contra os que ele considera culpados de alguma coisa ainda não esclarecida devidamente.
**
O vereador que ganhou o terreno público em Campina Grande para nele fazer funcionar um forró deve mais de 80 mil reais de IPTU à Prefeitura daquela cidade, informa o portal Fatospb do meu amigo Jonildo Mendes.
**
E vamos comemorar.
Sem Comentários