Destaques

As primeiras do dia

10 de fevereiro de 2022

Lideranças de seis comunidades ciganas de Sousa botaram o pé na estrada e vieram a João Pessoa manifestar apoio às candidaturas de Ricardo Coutinho para o Senado e de Luiz Couto para a Câmara dos Deputados.

**

Os ciganos de Sousa são gratos a Ricardo pelo muito que ele fez em favor da comunidade.

**

E são pé quente. Onde entram, vencem. Mariz só ficava tranquilo numa campanha tendo os ciganos de Sousa por perto.

**

Todos tomaram conhecimento de uma decisão do STJ retirando aquela proibição de Ricardo Coutinho sair de onde mora sem autorização judicial. Agora ele pode ir tranquilo de Cabedelo a Cajazeiras ou de Santa Rita a  Cachoeira dos Índios por até sete dias sem carecer de autorização da justiça.

**

Pois o Clicpb, que morre de amores por Ricardo, noticiou o fato dizendo o seguinte: “Ricardo terá que pedir autorização judicial para viagens de mais de sete dias para atividades partidárias”.

**

A deputada Doutora Paula disse que deputado ganha bem e tem deputados que recebem propina.

**

Seria bom dizer quem recebe para o eleitor separar o joio do trigo.

**

Tião Gomes está uma arara com Veneziano.

**

Soube que Bolsonaro comandou uma jegueata no Rio Grande do Norte. Isso em pleno pique da Covid.

**

Por muito menos a justiça interditou o sujeito que roubou pão na padaria.

**

O Conde foi premiado com  o Top 10 em Governança, concedido aos gestores que obtiveram os melhores índices em administração publica no Estado pelo Conselho Regional de Administração.

**

A prefeita atual comemorou a conquista, mas convém dizer que a premiação foi resultado da análise de dados que vão de 2016 a 2020, quando a Prefeitura do Conde estava sob a administração de Márcia Lucena.

**

A Câmara dos Deputados aprovou ontem a PL do Veneno. Agora vai ser veneno adoidado nas lavouras, o agrotóxico vai comer no centro, sem controle, sem peia e sem cabresto.

**

Da Paraíba, votaram a favor do veneno os deputados Efraim Filho, Hugo Motta, Julian Lemos, Leonardo Gadelha e Wilson Santiago. Contra o veneno ficaram Aguinaldo Ribeiro, Frei Anastácio, Gervásio Maia, Ruy Carneiro e Pedro Cunha Lima.

**

Que o eleitor tome tento e fique de olho.

**

O Brasil registrou ontem 1.295 mortes pela Covid. A pior marca desde 29 de julho.

**

Mas Bolsonaro continua andando por aí, espalhando baba e vírus.

**

O cantor Amazan, prefeito de Jardim do Seridó, comparou Bolsonaro a Jesus. Disse que Bolsonaro era santo por levar água do São Francisco ao povo sedento do sertão.

**

Lembrei daquele rapaz que, ao ver a chuva cair na sua cidade, agradeceu ao prefeito.

**

Mas parece que o nordestino não está gostando muito do Jesus de Amazan. Segundo pesquisa, a reprovação do Governo Bolsonaro varia entre 56 a 61 por cento.

**

Oh povo ateu!

**

Os Ministérios Públicos Federal, Estadual e do Trabalho sugerem que o Governo do Estado suspenda o ponto facultativo no carnaval.

**

Como forma de conter a expansão do vírus.

**

Eu estava a sonhar com Bruna Lombardi nos meus braços, se dando por inteira quando o ronco louco de um motor me acordou na hora do bem bom. Tentei voltar a dormir e não consegui. Pense num motor filho da puta!

Você pode gostar também

5 Comentários

  • Reply Zé Bedeu 10 de fevereiro de 2022 at 06:21

    Amazan calado é um poeta.

  • Reply Carcará 10 de fevereiro de 2022 at 07:43

    O pior é q esses deputados praticantes da lei do Gérson, pela falta de caráter do povo, tendem a ser reeleitos. O povo é igual a dama da beira do cais.
    Logo, logo, estarão fazendo as visitas do é dando que se recebe.
    Tem q se fazer uma faxina geral.
    Quanto cada Judas desses, do estado da PB, recebeu para votar no que determinou o aborto satânico?

  • Reply Luiz Peixoto 10 de fevereiro de 2022 at 10:12

    Seu sonho, Tião, foi frustrado, mas nem se compara ao sonho de um conhecido meu daqui do bairro. Ele sonhou que um dos jegues fugiu da jegueata, correu atrás dele, pegou e acunhou. O sonho durou até de manhã e não apareceu uma alma viva pra acordá-lo.

    • Reply José 10 de fevereiro de 2022 at 15:42

      O ex-prefeito e ex-vice-governador Luciano Cartaxo, depois que ficou sem mandato, voltou a ser uma figura inexpressiva na política da Paraíba. Nem o retorno ao PT melhorou a situação. O nome não é lembrado nem para vice, nem pra suplente, nem pra deputado federal e nem para tirar foto ao lado das estrelas do partido. Não sei se conseguirá uma vaga na lista de candidados do partido para, pelo menos, deputado estadual.

  • Reply luiz 10 de fevereiro de 2022 at 21:12

    Lula, João, Ricardo, Luiz Couto e Cida.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.