Destaques

As primeiras do dia

18 de fevereiro de 2022

Brasília está agitada com a notícia do surgimento de um novo caso amoroso. Amoroso, vírgula, seria melhor dizer que se trata de uma paixão tórrida, de sair faísca, daquelas que faz os pombinhos esquecerem do mundo e só pensar naquilo.

**

O palco desse idílio seria o Ministério da Saúde, segundo publicou o Correio Braziliense, que, porém, contudo e todavia, não revela os nomes dos enamorados, dos Romeu e Julieta tupiniquins. Só diz que ele é casado e está botando chifres na mulher.

**

Vale a pena ler o que publicou o Correio:

Paixão tórrida, traições e cargo estratégico agitam o Ministério da Saúde

Publicado em 17/02/2022 – 12:28 Vicente NunesEconomia

Que coronavírus, que nada! O que realmente está dominando todas as atenções no Ministério da Saúde é uma tórrida paixão, com claros lances de traições, pois um dos personagens é casado, e distribuição de privilégios.

A atração é tão forte, que o casal de pombinhos faz de tudo para conciliar as agendas de viagens para que possam desfrutar de momentos de intimidade. Mesmo em Brasília, onde está a sede do ministério, os encontros furtivos são frequentes.

 

Servidores dizem que os apaixonados já não fazem mais questão de esconder a relação. Afirmam, ainda, que os agrados passam pela distribuição de cargo estratégico. A pergunta entre os servidores é até quando o lado traído ficará calado?

**

Romances em pleno Governo já foram registrados em tempos idos. Um dos mais notórios foi aquele de uma ministra da economia com um ex-senador do Amazonas. Depois a ministra, desconsolada porque o amazonense voltou pra casa, se casou com Chico Anisio.

**

Ninguém pode dizer que foi coincidência, mas pelo sim pelo não, depois de serem vistos num jantar a três, Adriano Galdino, Hugo Motta e Wilson Santiago anunciaram oficialmente o apoio dos Republicanos a Efraim Morais para o Senado.

**

Seria uma forma de forçar o governador João Azevedo a finalmente se decidir sobre quem será seu candidato a senador?

**

E quem serão os incompetentes responsáveis pela articulação política do governador denunciados por Adriano Galdino?

**

O presidente da Assembléia põe culpa na articulação pela saída de Veneziano da base de apoio do governador e pela decisão de Romero Rodrigues, de permanecer no clã Cunha Lima.,

**

Perguntei a Adriano quem eram os incompetentes, mas ele não disse os nomes, sequer abriu a boca, ficou calado e com jeito de quem não escutou a pergunta.

**

O PSB tanto fez, tanto se mexeu, tanto chafurdou que ficou só com o bascui.

**

Pelo sim, pelo não, convém àquele deputado ir ao Ministério do Trabalho tirar a carteira profissional. Pode ser que precise a partir de janeiro.

**

A deputada Polyana Dutra ainda acha que o PT está indeciso sobre quem apoiar para o Governo.

**

Está igual a Rubinho Barrichello.

**

O aperreio tá grande. Estão apelando até para o prolixo que fala muito e nada diz.

**

Segunda-feira acaba o moído.

**

Vai ser lá no Sindicato dos Bancários.

**

A partir das oito horas.

**

E hoje é sexta!

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Ivana 18 de fevereiro de 2022 at 08:14

    Descobri quem é o Sr. PROLIXO, lendo e não compreendendo nada do que ele escreve.

  • Reply Francisco 18 de fevereiro de 2022 at 10:07

    O cso do deputado, ele não precisa ir ao ministério do Trabalho tira a carteira de trabalho não, ele pode fazer pelo aplicativo carteira de trabalho digital, pois a carteira agora é digital

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.